Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 24-09-2021 às 18:11

Galeria

Primeira reunião de associadas da gestão “Unidas transformamos o mundo”


Alegria, compartilhamentos, integração e  network. A primeira reunião da gestão "Unidas transformamos o mundo" mostrou muita união entre as integrantes da diretoria, coordenações, conselhos e associadas da BPW Cuiabá sob o comando da presidente Andréa Barbosa. O evento ocorreu no espaço gourmet do Florais do Lago, dia 28 de julho e foi muito prestigiado, mesmo sendo a noite muito fria.

Na reunião foi apresentada a programação da ONG Feminina até o mês de dezembro, quando se celebrará 20 anos da BPW Cuiabá. 

A diretora de Comunicação, Juliana Tanaka falou sobre as a interatividade da BPW Cuiabá nas redes sociais, e do aplicativo disponível para todas as associadas.


A coordenadora de Responsabilidade Social, e past presidente, Zilda Zompero apresentou na oportunidade os avanços do projeto Chita & Fuxico, que está prospectando importante parceria com o Sesc Mato Grosso.

Na oportunidade as associadas foram convidadas para participar da Confam, convenção da BPW Brasil. A presidente lembrou que em 2020 a BPW Cuiabá conquistou o troféu da segunda maior delegação, perdendo apenas para Campo Grande. Rubia Ranzani, segunda vice-presidente destacou a importância de termos uma delegação representativa. 

A comemoração das aniversariantes do mês foi diferente, com uma associada muito especial fazendo aniversário no dia 28, a fundadora e conselheira superior Sueli Batista, que só lado de Losinete Lopes, Zildinha Castanho e Telma Torres se encantaram com os detalhes  da organização.
 

Sueli ganhou presente especial, que foi muito representativo e mostrou respeito da BPW Cuiabá com a diversidade. Foi um presente  divertido e ao mesmo tempo levou para reflexões importantes.

Sueli Batista também palestrou sobre o que é BPW e o que é ser BPW. Destacou a importância da organização que nasceu nos Estados Unidos no periofo da 1ª Guerra Mundial. Destacou a sua representatividade nos cinco continentes.

Miriã Fabrini, diretora de Eventos cuidou de todos os detalhes para uma reunião muito organizada, contando com o empenho das demais integrantes da diretoria. Janeiva Rondon, Losinete Lopes, Marilza Figueiredo, Érika Soler, Thais Alves, Wivianny Almeida.

Diretoria da BPW Cuiabá