Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 31-07-2021 às 17:28

Galeria

Ultima reunião de associadas da BPW Cuiabá na Gestão de Zilda Zompero


Zilda Zompero, empresária e ligthing designer,  presidente da Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais- BPW Cuiabá, no dia 29 de junho, no Buffet Leila Malouf- Espaço Riserva empossa a nova presidente da ONG Feminina, Andréa Barbosa, consultora de moda e estilo.

Na última reunião geral de sua gestão ela recebeu, no dia 23  integrantes da diretoria, conselho superior, conselho diretor, coordenadoras e associadas na sede da sua empresa a Eletro Fios. Foi uma noite carregada de emoção, e integração.

Na  entrada a violinista, Fernanda Pavan, da Acalanto Presentes executava belas composições nacional e internacional e todas receberam uma belíssima gargantilha em semi joia com a logo da BPW. sua gestão "Juntas brilhamos mais e iluminamos caminhos" está se findando mas ela deixará seu legado de muita luz.


Nova parceria

Na última reunião dentre outros assuntos  foi falado do Projeto Chita e Fuxico assinado Termo de Cooperação com a Obras Sociais Seara de Luz, que assim como a Flor Ribeirinha terá um núcleo de produção. Representaram a instituição a presidente, Elione Fátima de Almeida Santos e Maria Rosi de Meira Borba, juíza da Vara Criminal de Cuiabá, voluntária da instituição.

 Embaixador do projeto

Outro ponto alto da reunião foi a entrega de homenagem ao Dr Jamilson Haddad, Juiz Titular da Primeira Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Cuiabá, como embaixador em nível estadual, do projeto Chita & Fuxico. A  primeira Dama de Mato Grosso, Virginia Mendes é a embaixadora e   recebeu a homenagem no dia 19 de junho, na cerimônia oficial de inauguração do  1º Ateliê- Núcleo Flor Ribeirinha. Dr. Jamilson ficou muito emocionado e impressionado com a força que tem o projeto para o empoderamento da mulher.