Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 14-04-2021 às 18:15

Galeria

BPW Cuiabá completa 19 anos e prorroga mandato da presidente Zilda Zompero e diretoria


* Fotos Denise Maia\ Studio Press

 

Uma organização que tem dado muitos exemplos, a Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais- BPW Cuiabá caminha para seu ano 20 cada vez mais viva, vibrante e fazendo a diferença. empresária Zilda Zompero, diretora da Eletro Fios  continuará na presidência, por prorrogação de mandato, por mais seis meses para dar um pouco mais da sua contribuição em projetos tão edificantes para a organização. 

A decisão foi tomada pelas associadas na Assembleia Geral Anual-AGA, realizada na noite do  dia 4 de dezembro, no Bistro na Casa. 

Na  oportunidade a presidente reafirmou seu com promisso e de toda a sua diretoria com os próximos seis meses, deixando claro que os trabalhos serão intensos, pois pretende-se realizar projetos que estão em andamento e já programados.

Zilda destacou o trabalho do Conselho Superior, que tem ajudado muito na condução da gestão e ofereceu um ramalhete de flores para a presidente fundadora Sueli Batista, manifestado respeito e admiração.

Durante a AGA que foi presidida pela diretora Jurídica Cláudia Aquino, além da votação por unanimidade pela prorrogação de mandato, foi feita a prestação de contas pela diretora tesoureira, Silvana Gomes, que também foi aprovada por todas as associadas.

O evento teve continuidade com a apresentação da nova associada, Thais Mirandola, pela conselheira Superior Sueli Batista, e também comemorado as aniversariantes do mês.