Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 02-12-2020 às 14:27

Bananinha Paraibuna lança edição especial e limitada de panetones e chocotones

Panetones e chocotones de Bananinha Paraibuna são feitos com o famoso levain - fermentação natural - da Bendito Seja, padaria artesanal de São José dos Campos.  São 500g de muito sabor e doce na medida certa, feitos com doces preparados na fábrica especia

| Creditos:

 

São poucas unidades! Apenas uma edição especial e uma forma da Bananinha Paraibuna também participar de um momento tão importante para todo mundo, o natal!

Na loja online a partir do dia 30/11 https://www.bananinhaparaibuna.com.br/loja/, os panetones serão vendidos por R$42,00 e no container da Bananinha Paraibuna, na Fazenda da Comadre, os panetones serão vendidos por R$35,00.

Ingredientes:

Farinha de trigo, açúcar, fermento natural (levain), água, manteiga, banana, gotas de chocolate meio amargo, gordura vegetal, gema de ovo, emulsificantes mono e diglicerídeos de ácidos graxos (INS 471) e esteraroil-2-lactil lactato de sócio (INS481i), aromatizante, conservador e propionato de cálcio (INS 282), corante de urucum e cúrcuma, ácido ascórbico e alfa-milase.

Farinha de trigo, açúcar, fermento natural (levain), água, manteiga, banana, gordura vegetal, gema de ovo, emulsificantes mono e diglicerídeos de ácidos graxos (INS 471) e esteraroil-2-lactil lactato de sócio (INS481i), aromatizante, conservador e propionato de cálcio (INS 282), corante de urucum e cúrcuma, ácido ascórbico e alfa-milase.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.