Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 02-12-2020 às 15:36

Juliana Ribeiro lança 'Sinta O Poder do Detox'

A diretora técnica da farmácia de manipulação Eficácia Brasil Dra. Juliana Ribeiro lançou o livro 'Sinta o Poder do Detox', mais uma obra focada em práticas saudáveis e na melhoria da qualidade de vida.

Dra. Juliana explica que a desintoxicação é uma prática que melhora tanto o emocional quanto o corpo físico | Creditos: Divulgação

O livro foi lançado na noite desta quinta-feira (19) e trata da prática clínica do detox, uma medida que consiste na liberação de traumas e aspectos negativos da vida do paciente.

Dra. Juliana explica que a desintoxicação é uma prática que melhora tanto o emocional quanto o corpo físico de quem a faz, o que resulta em harmonia para a vida como um todo. "Com o detox, a pessoa se sente mais leve, com a saúde plena e em equilíbrio. Esta obra é bem abrangente, para ajudar tanto o prescritor como o paciente que busca um despertar diferente para ele mesmo", comenta a farmacêutica.

'Sinta o Poder do Detox' traz protocolos, técnicas, sugestões e ferramentas como os florais e a prática da meditação. Para adquirir o livro, acesse www.eficaciabrasil.com.br ou faça seu pedido pelo telefone (42) 3028-2800.

OUTRAS OBRAS

O lançamento complementa outros dois livros sobre o tema lançados por Dra. Juliana Ribeiro. A diretora da farmácia Eficácia também é autora da obra 'Modulando a Vida com Florais', de 2016, e 'Detox Integrativo', lançado neste ano. Com 'Sinta o Poder do Detox', a farmacêutica oferece um panorama detalhado desta prática clínica, mostrando que a limpeza física, mental, emocional e espiritual é indispensável para uma boa qualidade de vida.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.