Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 02-12-2020 às 14:28

Ensino superior é impulsionado pela Black Friday

Mudança no comportamento dos negócios até na educação. Instituição de ensino oferece descontos de até 70% para cursos de graduação e pós-graduação

O ano passado foi histórico, concretizou uma mudança de comportamento dos alunos em relação à modalidade EaD. | Creditos: Pixabay/Nastya Gepp

O último Censo da Educação Superior 2019, divulgado no fim de outubro pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) e pelo Ministério da Educação (MEC), revelou que 2019 foi o primeiro ano em que o número de ingressantes em cursos de Ensino a Distância (EaD) ultrapassou a quantidade de estudantes que iniciaram a graduação presencial na rede privada.

Além deste movimento, a procura por cursos aumentou durante o período de isolamento social, segundo dados do Inep, cerca de 1,7 milhão de pessoas se matricularam.  E no Centro Universitário Internacional Uninter, esse crescimento também foi sentido. “O ano passado foi histórico, concretizou uma mudança de comportamento dos alunos em relação à modalidade EaD. Em 2020, em função das necessidades de distanciamento social, muitos estudantes acabaram optando por estudar a partir de casa consolidando a modalidade como uma forma de garantir a continuidade da formação profissional, com a mesma qualidade do presencial”, comenta Mario Henrique Thomé da Cruz, diretor de Captação do Grupo Uninter.

Black Week Uninter com descontos de até 70%

Até o dia 30 de novembro, cursos de graduação e pós-graduação da Uninter estarão com descontos de até 70%. Além da matrícula, que é gratuita no período, o aluno também ganha um curso de inglês. “Auxiliar no acesso à educação de qualidade é uma das nossas premissas. Além de estimular o desenvolvimento científico do País, o ensino superior pode mudar perspectivas de vida, abrindo novos caminhos no mercado de trabalho”, afirma Benhur Gaio, reitor da instituição que é referência em educação a distância e que tem hoje aproximadamente 300 mil alunos em todo Brasil.

A metodologia de ensino da Uninter foi estruturada pensando na flexibilidade do aluno, que pode organizar seus dias e horários de estudos. A modalidade mescla tecnologias digitais e analógicas, com momentos ao vivo ou gravados, presença obrigatória para realização das avaliações e atendimento online de tutoria e orientação educacional por professores. O centro universitário tem nota 4 no Índice Geral de Cursos (IGC) e 5 no Conceito Institucional (CI). Mais de 400 cursos entre graduação, pós-graduação e extensão são ofertados pela instituição.

Para conferir os cursos que estão com desconto, acesse uninter.com

 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.