Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 02-12-2020 às 14:41

Mula Preta e Taschen convidam para exposição em comemoração dos 40 anos da editora

Loja do Estúdio Mula Preta | Creditos: Leo Faria

Os designers André Gurgel e Felipe Bezerra, fundadores do Estúdio Mula Preta, em parceria com o brasileiro Julius Wiedemann, editor sênior da TASCHEN em arquitetura e design, armam exposição em comemoração aos 40 anos da editora. O evento acontece dia 25 de novembro, a partir das 11 horas, na recém-inaugurada loja da marca, na Gabriel Monteiro da Silva.

Com horário marcado e respeitando as regras de distanciamento social impostas pelo governo, os convidados poderão conferir premiados títulos da editora alemã, que terá seu amplo portfólio sendo comercializado de forma permanente dentro da loja. O destaque da exposição será representado pela edição limitada de 20 anos em comemoração à publicação do livro SUMO, de Helmut Newton, que ficará exposto em um móvel de apoio de Philippe Starck, réplica da edição original.

Os convidados também poderão conferir os lançamentos do Mula Preta, apresentados em um ambiente de 900m², dividindo espaço com as já consagradas peças da dupla, o cabideiro cacto, poltrona Duna e a poltrona basquete, que se destacam pela personalidade e protagonismo no mercado.

Data: 25 de novembro, a partir das 11h

Local: Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 289 – Jardim América - SP

Mula Preta

Estúdio de Design de Produtos fundado por Felipe Bezerra e André Gurgel em Natal, no ano de 2012, quando decidiram se associar pela grande afinidade na esfera criativa. Felipe Bezerra nasceu em Natal em 1970, é arquiteto graduado pela UFRN e dirige também o escritório Felipe Bezerra Arquitetos desde 2000. André Gurgel é designer com especialização em design gráfico tridimensional e visualização de produtos, nascido em Natal em 1988, dirige também o estúdio de computação gráfica VirtuaCG.

O nome é inspirado na música homônima do Rei do Baião, Luiz Gonzaga, que foi uma das mais completas, importantes e inventivas figuras da música popular brasileira. Ela representa a cultura Nordestina, traço marcado pela irreverência do desenho criativo do estúdio.

 

www.mulapreta.com

Instagram: @mulapreta

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.