Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 02-12-2020 às 15:21

Troco Solidário e o Troco em Dobro são entregues para instituições beneficentes

O comportamento empresarial muitas vezes se manifesta através de atitudes voltadas ao bem coletivo, a exemplo da Rede Comper de Supermercados

A Rede Comper de Supermercados esta doando, nesse semestre, o Troco em Dobro que é exatamente o mesmo valor do Troco Solidário | Creditos: Studio Press

A solenidade da entrega do Troco Solidário e Troco em Dobro da Rede Comper de Supermercados foi marcada por muita emoção e gratidão. O valor de R$66.871,18 foi doado para o Grupo Fraterno - Associação Espirita Joana de Angelis e o mesmo valor do Troco em Dobro foi doado para a Associação Ecológica e Centro de Equoterapia Nativa.

Izilda Maria da Silva, gerente de Operações da Rede Comper, disse que é sempre uma alegria fazer a entrega dessas doações. Ela agradeceu aos clientes, que mesmo neste período de pandemia, continuam solidários ‘arredondando’ o seu troco e doando para o tradicional projeto Troco Solidário que existe há 13 anos. “Neste semestre a empresa também esta doando o Troco em Dobro que é exatamente o mesmo valor do Troco Solidário, beneficiando mais instituições que sofreram com a redução do investimento social em função da pandemia da Covid-19”, ressaltou.

A presidente do Grupo Fraterno Sandra de Paiva P. Fonseca  disse que  a doação recebida será utilizada na reforma do espaço para melhor atender a comunidade, já tão sofrida por suas próprias dificuldades. “Vamos  oferecer um ambiente seguro, protegido das intempéries e mais amplo”, disse.

Sirlei de Araujo Faria Silva presidente da Associação Ecológica e Centro de Equoterapia Nativa contou que o valor da doação será utilizado na construção de novas baias para os cavalos. “Nós atendemos 200 crianças com o método inclusivo da equoterapia que é utilizado para aprimorar a coordenação motora, o equilíbrio, a orientação espacial dos praticantes”. As duas presidentes agradeceram aos clientes e toda equipe da Rede Comper.

O Troco Solidário dos meses de novembro e dezembro será doado para o Abrigo Bom Jesus de Cuiabá que atende 80 idosos em situação de risco e vulnerabilidade social, oferecendo moradia, alimentação, vestuário, assistência medica, odontológica e lazer. E o Troco em Dobro será para a  Associação Auto Estima que desenvolve ações sociais, educativas e culturais em asilos, escolas especiais creches, hospitais, aldeias indígenas, comunidades carentes, dentre outras, levando afeto.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.