Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 02-12-2020 às 02:59

10º Festival Fashion Meeting: Amakha Paris assina pela primeira vez a beleza do evento, em parceria com Danilo Donadeli

Empresa se posicionou como referência em tendências de beleza, levando sua marca, seus produtos e sua expertise para o backstage (maquiagem e cabelo), e apresentou novidades em um espaço exclusivo e “instagramável” 

O evento foi realizado em formato híbrido, on-line e presencial, na Bienal do Ibirapuera | Creditos: Divulgação

A Amakha Paris, empresa jovem e inovadora do segmento de beleza e cuidados pessoais, assinou, de forma exclusiva e inédita, a beleza da décima edição do Festival Fashion Meeting, maior evento de empreendedorismo do segmento que aconteceu na última semana. Com investimentos de mais de R$ 100 mil no patrocínio do evento e em ativações, a marca apresentou suas criações exclusivas de maquiagem by Amakha Paris pelo maquiador oficial da marca, Danilo Donadeli, além de criar um espaço “instagramável” com lançamentos de hidratantes, apresentação de portfólio e a participação da presidente Denise Bortoletto em um encontro sobre empreendedorismo.

O evento foi realizado em formato híbrido, on-line e presencial, na Bienal do Ibirapuera, em São Paulo, e posicionou a Amakha Paris no mercado como referência em conteúdo e tendências de moda e beleza. Ao todo, foram cinco desfiles de renomados estilistas nacionais com a chancela de Donadelli, beauty artist graduado pela Academia do Louvre em Make-up HD e Especial Effects e atuante nas semanas de moda de Milão e Nova York. Para as suas criações, o maquiador se inspirou na versatilidade e identidade da mulher brasileira e irá utilizar os mais de 70 itens de maquiagem da linha DB – Denise Bortoletto Make e da linha capilar que, além da beleza, promovem proteção e saúde para a pele e os cabelos. 

Em conteúdo, o Fashion Meeting proporcionou experiências em networking com encontros e conversas com os grandes nomes do mercado da moda e beleza nacional. Denise protagonizou um desses momentos, ao lado de Daniela Dornellas, Eduardo Brüner, Sandra Chayo e Tallis Gomes, no Meeting 4 – Empreendedorismo Economia Criativa. 

“Para nós, que incentivamos o empreendedorismo, sobretudo das mulheres, é muito significativo poder participar como marca exclusiva de beleza no Fashion Meeting e apresentar nosso portfólio de produtos, bem como conteúdo de qualidade, para aqueles que queiram aprender um pouco mais e crescer nesse segmento. Nosso objetivo foi mostrar que a Amakha Paris é referência em tendências, beleza e empreendedorismo e contar nossa trajetória de sucesso ao longo desses três anos”, afirma Denise.

Espaço “instagramável” e lançamentos

A Amakha Paris também apresentou um espaço “instagramável”, com um lançamento exclusivo de três fragrâncias de hidratantes, e reformulação de todos os itens de loções. O espaço recebeu o o público do evento e influenciadores que aproveitaram um momento de fotos e beleza, e interagiram com os produtos da marca, entre maquiagens, perfumes e hidratantes.

As novas formulações possuem uma performance superior e têm um sensorial ainda mais agradável, que proporciona um toque delicado e de extremo cuidado à pele, com rápida absorção. As três novas fragrâncias trazem flores e frutas em suas composições, para dar um toque de amor e autocuidado. 

 

Sobre a Amakha Paris

Fundada em 2017, a Amakha Paris se destaca no mercado de vendas diretas, com um modelo de negócio que garante qualidade de vida para mais de 1,3 milhão de consultores e fortalece o empreendedorismo social, por meio das oportunidades que oferece. A Amakha Paris possui mais de 200 colaboradores diretos e um portfólio que ultrapassa 500 produtos, entre cosméticos, perfumaria e nutracêuticos para o público feminino e masculino.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.