Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 02-12-2020 às 02:56

Solidariedade em prol da África, live de Rafaella Santos contará com celebridades

A transmissão intitulada ‘De Coração pra Coração’ abrirá o bazar e o leilão, que contará com diversas celebridades contribuindo com a instituição Missions Ministry

De uma viagem à África, irrompeu a inspiração de Rafaella Santos contribuir. | Creditos: Divulgação

No dia 22 de novembro, um domingo, às 15h (Horário de Brasília), Rafaella Santos convidará diversas personalidades e artistas para realizar a transmissão da live de seu leilão e bazar beneficentes que apoiarão a organização Missions Ministry, de Moçambique. O evento ao vivo acontecerá no canal do YouTube do Instituto Projeto Neymar Jr. e contará com patrocinadores e grandes surpresas.

De uma viagem à África, irrompeu a inspiração de contribuir. Após acompanhar sua mãe, Nadine Gonçalves, até Moçambique, Rafaella se deparou com a dura realidade das crianças que vivem no país. Sensibilizada com o choque da situação, decidiu que, ao retornar ao Brasil, criaria um bazar e um leilão beneficentes, onde todo o valor arrecadado seria direcionado à instituição Missions Ministry, que busca cuidar e mudar a vida dessas crianças.

“Eu fiquei impressionada com o que vi! Como aqui no Instituto Neymar Jr. realizamos um trabalho lindo e super importante para as crianças e seus familiares, decidi usar o canal no Youtube do Instituto para realizar essa Live e ajudar a Missions Ministry. Assim, nós conseguimos ajudar mais pessoas, independente de onde estejam, utilizando toda a experiência e dedicação que alcançamos com o Instituto Neymar Jr.”, declarou Rafaella.

O evento ganhou o nome de ‘Coração Pra Coração’ e contará com várias celebridades que toparam se juntar a Rafaella nessa missão. Carol Dantas, Thiaguinho, Japinha & Conde, Gustavo Mioto, Thaeme e Thiago, Felipe Araújo, Mumuzinho, Luiza e Maurílio, Yasmin Santos, Sambô, Suel, Jerry Smith, MC Guimê, Nego do Borel, Raffa Torres, Bruninho e Davi, Pocahontas e Wanessa estão entre os artistas que participarão e se apresentarão durante a live.

Entre alguns itens a serem leiloados, será possível adquirir pares de chuteiras de equipes  como o Real Madrid, bola assinada pelo Pelé, camisas da Seleção Brasileira, uniformes de diversos times, peças autografadas, objetos de colecionador, vestidos exclusivos, conjuntos de roupa e muito mais.

Tudo o que estará disponível no leilão, e posteriormente no bazar, foi doado por celebridades nacionais e internacionais que fizeram parte da vida de Raffaela. Grandes personalidades como Pelé, Lewis Hamilton, Usain Bolt, Zico, Gabriel Medina, Ángel Dí Maria, Dani Alves, Casemiro, Neymar Jr., Gusttavo Lima, Adriane Galisteu, Patrícia Abravanel, Tiago Leifert, Giovanna Lancellotti, Larissa Manoela e muito mais doaram peças para o leilão.

Com apoio da TROC e da Superbid, o evento beneficente é patrocinado pela JK Estética Avançada e a Clínica Viotto, com Direção e Produção e Gestão e Consultoria de NR Sports, Criarte Produções, HIT, e ATOS 2.

 

 

 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.