Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 02-12-2020 às 03:09

Ex-bailarina do Ding Dong do Domingão do Faustão lança programa no YouTube

Apaixonada pela dança, Vivi Gimenes já participou de espetáculos musicais na Argentina, Dubai, Egito e Estados Unidos.

Vivi Gimenes é criadora de conteúdo, a apresentadora, atriz e bailarina é garota propaganda de diversas marcas da região de Alphaville | Creditos: Divulgação

Vivi Gimenes iniciou sua carreira artística aos seis anos de idade, ao ingressar em uma escola de dança na cidade de São Paulo. Já participou do elenco de bailarinas do quadro Ding Dong do Domingão do Faustão, programa Mulheres (Gazeta), Papo Vip com Amanda Françozo (RBTV), Top Show (SBT Campinas), Hora do Faro (Record) e do casting do cantor Eduardo Costa.

Apaixonada pela dança, já participou de espetáculos musicais na Argentina, Dubai, Egito e Estados Unidos. Como apresentadora, sua primeira oportunidade surgiu em 2017 com o programa A.fitness, no Alphachannel, filiada do SBT e atualmente, comanda o Fortecap na TV Gazeta e Evidência In na TV Osasco.

Já na internet, lançou dia 17 de julho no canal do YouTube o “Fit + Normal”, um programa online voltado para pessoas comuns que buscam uma vida mais saudável e informações de bem-estar e estilo de vida. Para manter o público bem informado, as entrevistas disponíveis são de especialistas, médicos e educadores.  

“No canal vou mostrar opções para ser mais saudável e se inspirar antes de sair de casa. Quando se tem um incentivo é muito mais difícil deixar a preguiça pegar. Não importa se a pessoa gosta ou não de academia, as opções vão fazer ela se encontrar de alguma forma. Se espelhar em alguma história e deixar o sedentarismo de lado”, diz Vivi.

Criadora de conteúdo, a apresentadora, atriz e bailarina é garota propaganda de diversas marcas da região de Alphaville, como UZA Alphaville, Honda Hville, Alphashopping e Shopping Plaza Carapicuíba. Para saber mais sobre Vivi Gimenes, acesse: @vivigimenesss e @fitmaisnormal. Youtube: www.youtube.com/user/evigimenes

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.