Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 02-12-2020 às 03:10

Associação fornece gratuitamente refeições para pessoas que se tratam no Centro Oncológico de Cuiabá

A Avogas atende diariamente com 25 refeições, com boa nutrição, para pessoas em tratamento no Centro Oncológico de Cuiabá, faz a diferença através da solidariedade

Veralice, Elvira e Sueli | Creditos: BPW Cuiabá e Avogas

Representantes das comissões de Saúde e de Responsabilidade Social da Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais- BPW Cuiabá visitaram recentemente a sede da Associação de Voltada para a Generosidade, Amor e Solidariedade (Avogas) que funciona ao lado da Santa Casa. O objetivo da instituição é o fornecimento de alimentação para pessoas que estão em tratamento de câncer no Centro Oncológico de Cuiabá. As instalações do restaurante e a qualidade da comida oferecida foram destacadas.

Veralice Valéria, coordenadora da Comissão de Saúde da BPW Cuiabá, que neste mês está a frente da campanha “Novembro Azul”, realizada pela instituição, foi comunicar a doação de 300 máscaras que serão vendidas para repasse para a Avogas, por R$ 10,00.

O valor total de R$ 3.000,00 pode parecer ser simbólico, mas para a presidente da Avogas, Maria Palma de Arruda Costa suprirá muitos dias de fornecimento das refeições, que são 25 diariamente. A instituição faz o bem dando apoio assistencial.

Sueli Batista, coordenadora da Comissão de Responsabilidade Social da BPW Cuiabá elogiou as instalações e o trabalho. “Isso representa cidadania, dignidade para as pessoas que são carentes e ainda portadoras de uma doença tão grave”.

Tanto Sueli, quanto Veralice trouxeram para a ONG Feminina a necessidade de inserir a Avogas nas ações que a BPW Cuiabá se inserir para arrecadação de alimentos. Somente neste ano foram cerca de cinco toneladas doadas para instituições e comunidades carentes que muito  necessitavam de alimentos devido desemprego e perda da renda familiar.

Para comprar máscaras e camisetas da campanha Novembro Azul, da BPW Cuiabá ligue para os fones 99987.4644 e 99972.4242. A organização fez todas sem logomarcas, facilitando assim o uso de todos, podendo as empresas comprarem em maior quantidades.

Nas fotos dá para ver o quanto o restaurante é organizado e a comida é farta e nutritiva.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.