Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 02-12-2020 às 15:18

Loungerie traz conforto e liberdade nas lingeries da nova coleção Wellness

Com peças no estilo cosy & comfy, a coleção conta com tops e calcinhas confeccionados para que as consumidoras tenham mais segurança e mobilidade na hora de praticar exercícios leves

Nova linha traz mobilidade na hora de praticar exercícios leves, como yoga, caminhada e até mesmo para treinos em casa | Creditos:

Com foco na liberdade e conforto das mulheres ao praticar esportes ou até mesmo durante uma rotina movimentada, a Loungerie acaba de lançar a sua primeira coleção Wellness, com peças pensadas nas consumidoras que buscam o bem-estar em lingeries que se adaptem a todas as atividades do seu dia.

Com peças no estilo cosy & comfy, a coleção conta com tops e calcinhas confeccionados para que as consumidoras tenham mais segurança e mobilidade na hora de praticar exercícios leves, como yoga, caminhada e até mesmo para treinos em casa. As lingeries estão disponíveis em tons de rosa claro, pink, branco e preto, e foram confeccionadas com um material que proporciona mais firmeza durante os movimentos.

As peças da coleção Wellness está à venda no e-commerce da Loungerie e nas lojas físicas espalhadas por todo Brasi. 

Sobre a Loungerie

Em 2009, a Loungerie chegou ao mercado de moda íntima com um novo conceito de lingerie. Com a ideia de oferecer a melhor experiência, com atendimento único no segmento, a Loungerie abriu sua primeira loja no Morumbi Shopping e se tornou referência no mercado de varejo de moda íntima no Brasil. Trouxe como diferencial a marca Sutiã Perfeito, com diferentes combinações de tamanho de tórax e busto, que permite um ajuste perfeito. Outro diferencial da marca é a variedade de produtos. A cada semana é lançada uma nova coleção, oferecendo um portfólio completo em lingerie, loungewear, beleza e acessórios, além das renomadas marcas internacionais Fashion Forms, Hanky Panky, Wacoal e Spanx. Atualmente a marca possui mais de 64 lojas e está presente em 21 Estados e continua seu plano de expansão.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.