Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 02-12-2020 às 02:06

No ranking das contas mais acessadas do país

Cantora Erikka alcança mais de 11 milhões de plays com “Piscadinha”, antes de lançá-la e adianta todas as novidades de sua nova música  

Erikka gravou no Epah estúdios, em São Paulo | Creditos: Vitor Milanez

Fenômeno em tudo que se propõe a fazer, para Erikka não existem barreiras. Somando 17 anos de carreira, os milhões que já alcançou, retratam seu tamanho talento e perspicácia para se comunicar com o público, seja cantando, criando challenges ou tendo ideias inovadoras, como o desafio criado pela cantora recentemente.  

Bastaram poucos meses como usuária do TikTok, para ocupar o ranking das contas mais acessadas do país. E mais, pensar, de forma brilhante, em uma maneira única de compor. #HitComErikka viralizou  na internet e vem aí, “Piscadinha”, música escrita inicialmente por Erikka, os produtores Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos. E finalizada, pelos seguidores Janilson Silva, Jessily e Sofia Oliver, através de um conceito jamais realizado.  

O sucesso que chega em todas as plataformas de áudio, dia 06.11, às 00h e 12h, ganha o YouTube, já surpreende com seus números. Antes mesmo de ser divulgada já são mais de 11 milhões de plays e mais de 25 mil interações no aplicativo, o que garante a afinidade dos ouvintes.  

“Me sinto muito feliz, afinal, cada número representa uma pessoa que já está curtindo ´Piscadinha´. Pensamos em cada etapa com muito amor, desde o concurso, passando pela escolha dos versos e a gravação do clipe. Temos certeza que eles vão amar, afinal, ali está o meu coração e o deles, nossa essência colocada em uma só letra”, declara Erikka. 

Gravado em São Paulo, no Epah estúdios, o audiovisual dirigido por Raphael Ranosi, recebeu produção da Kay Entretenimento e stylist de Jessica Arnhold.  “O ritmo está envolvente para dançar e animar os dias cinzas que estamos vivendo. A história é divertida e o melhor, a galera quem criou”, adianta a artista.  

Reconhecido por ser referência na indústria musical, Pablo Bispo garante que foi divertido “jogar” o tema para a massa. “Apesar da minha experiência no mercado, posso afirmar, me surpreendi muito. A criatividade impera e Erikka já pensa em outros ´singles´, neste caminho, o resultado ficou muito bom. Estamos na expectativa para que o Brasil conheça a versão final nesta sexta-feira”, afirma.  

“Esse formato trouxe uma experiência única pra mim. Eles me disseram, em sugestões de estrofes, o que eles desejam que eu cante e isso, sem dúvidas, agrega muito ao meu trabalho. Me senti dando voz a quem sempre esta comigo, meus fãs e quero mais, quero essa troca mais vezes”, diz a interprete.  

Ruxell, que também participou de perto de todo o processo, conta a referência utilizada. “Para criar o beat de ´Piscadinha´, a Erikka trouxe o ritmo pisadinha e misturamos com pop, desenvolvendo assim, algo único pra ela”, conta.  

“Dar uma piscadinha pra alguém é um gesto universal de paquera, em qualquer lugar do mundo as pessoas entendem esse sinal. Então bora todo mundo sair dando aquela piscadinha por aí?”, finaliza.  

 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.