Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 02-12-2020 às 02:52

Gabi Martins lança clipe de “Covardia”

Depois de sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil, a cantora Gabi Martins resolveu escrever sobre algumas situações que viveu ao longo do programa.

A cantora Gabi Martins, ex BBB | Creditos: Fabrizio Toniolo

Depois de sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil, a cantora Gabi Martins resolveu escrever sobre algumas situações que viveu ao longo do programa. Uma delas, claro, foi o seu relacionamento com Guilherme Napolitano. Em uma das composições, a letra de “Covardia” ganha versão em vídeo e a participação do brother, com estreia nesta quinta-feira, dia 5/11, às 19h, no TVZ, do Multishow, e no canal da artista no Youtube. 

Com direção de Rodrigo Rossi, realização da Brasilera Digital, o seu novo escritório, e produção executiva de Jr César, o clipe foi gravado em São Paulo com três locações diferentes, entre elas, Espaço Olinda, Kza Estúdio (da dupla Matheus e Kauan) e Unique Hotel. No roteiro, Gabi Martins está em um quarto de hotel, sendo acordada às 3h da manhã com a ligação do amado, os dois se falam ao telefone e, na sequência, é revelada a identidade de Guilherme, que fica atrás de um holofote gigante. Em diferentes cortes, Gabi aparece tocando piano e fala: “Que você não me amava eu já sabia, mas terminar por telefone, é covardia. Foi só ouvir o tom do seu alô que o meu sexto sentido me avisou”, com lembranças dos dois em distintos momentos de felicidade. 

Em parceria com os compositores Bia Frazo, Davi Marback e Matheus Cordeiro e com produção musical de Kennedy Silva, o vídeo, diferente da vida real, traz o casal GuiBi vivíssimo e é dedicado a todos os fã-clubes que torcem pela relação entre a cantora e o modelo. 

“O resultado do clipe ficou incrível. Estou super ansiosa para mostrar para todos vocês e, principalmente, para os meus fãs, que torcem demais por mim. É o meu presente para retribuir tanto amor e cuidado”, afirma Gabi Martins. 

Confiram, nesta quinta-feira, dia 5/11, lançamento em dose dupla no Youtube e no TVZ! 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.