Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 02-12-2020 às 15:35

​A Fazenda: com 33% de chances de vitória, Jojo Todynho é favorita ao prêmio; Biel aparece em segundo com 20% de chances

Destaques da edição, os cantores estão com as maiores chances de vitória, segundo análise da Betfair.net

Jojo Todynho é o principal nome de A Fazenda, especialmente por seu temperamento | Creditos: Divulgação

A Fazenda 12 está movimentando o público brasileiro! O início da competição foi marcado por romance, brigas, confusões e muitas punições. Com um time de especialistas em probabilidades, a Betfair.net analisou o primeiro mês de confinamento e apontou os favoritos ao grande prêmio de R$ 1,5 milhão. 

Se quer guerra tu me fala! Jojo Todynho é o principal nome de A Fazenda, especialmente por seu temperamento e os memes nas redes sociais. No primeiro mês da competição, Jojo foi responsável por alguns desentendimentos. Sensação na internet, Jojo aparece com a porcentagem mais alta para vencer a competição: 33%.

Ao ser anunciado como integrante de A Fazenda, Biel virou assunto por seu passado polêmico. Agora, após voltar de três roças seguidas, o cantor aparece em segundo lugar para levar o grande prêmio com 20% de chances. 

Em terceiro lugar na lista de probabilidades está Mirella. A cantora, responsável por uma briga com Raissa Barbosa, tem uma legião de fãs nas redes sociais e aparece com 14% de chances. 

No início da competição, Mariano era quem aparecia com maior probabilidade para vencer A Fazenda, de acordo com a análise da Betfair.net. Agora, após um mês de convivência, o cantor caiu para a quarta posição e está com 11% de chances de vitória. 

Jakelyne Ribeiro e Victória Villarim estão em último lugar na análise da Betfair.net com 2% de chances cada uma de ganhar o reality show.

Confira o ranking completo com as chances de vitória dos participantes, de acordo com a Betfair.net: 

  1. Jojo Todynho - 33%
  2. Biel - 20%
  3. Mirella - 14%
  4. Mariano - 11%
  5. Lipe Ribeiro - 9%
  6. Lucas Maciel - 9%
  7. Stéfani Bays - 7%
  8. Lidi Lisboa - 4%
  9. Mateus Carrieri - 4%
  10. Juliano Ceglia - 3%
  11. Raissa Barbosa - 3%
  12. Tays Reis - 3%
  13. Jakelyne Ribeiro - 2% 
  14. Victória Villarim - 2%

Informações para a Imprensa
Para mais informações, entre em contato com betfairnet@sherlockcomms.com

Sobre a Betfair.net:
A Betfair.net é parceira oficial da CONMEBOL Libertadores e CONMEBOL Sul-Americana


 

 

Sherlock Communications     Marcos Paulo Neiva
(11) 98970-4161

 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.