Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 02-12-2020 às 03:00

A luz como poesia e obra de arte

FAS Iluminação inova na curadoria, apresentação e exposição de luminárias assinadas

A luz é a protagonista em todos os ambientes da FAS Iluminaçã | Creditos: Christian Maldonado

Se a luz é poesia para os designers, então uma visita ao showroom da FAS Iluminação é uma aula inspiradora sobre a história do design dos seus artistas lá representados, um universo único e exclusivo, que vai além da experiência de compra. Localizada no principal endereço da decoração de São Paulo, a Alameda Gabriel Monteiro da Silva, a loja é referência no circuito e funciona como uma Galeria de Arte, com curadoria cuidadosa, que privilegia as criações dos artistas.

Reconhecida no segmento há mais de 20 anos, a FAS conta com uma equipe altamente capacitada para entender a demanda dos seus clientes. A experiência começa com um tour pelo rico portfólio, com peças singulares, que fazem parte da história do design internacional. Além do atendimento especializado aos clientes e profissionais, a FAS também recebe estudantes e apreciadores do design, todos os visitantes são conduzidos pela loja, ouvindo as histórias sobre as criações expostas.

O designer alemão Ingo Maurer é uma das marcas representadas no país pela FAS, e a parceria de sucesso deu origem ao único showroom de Maurer na América Latina. O showroom foi projetado pelo próprio, para receber suas criações, onde é possível ver seu acervo completo, tendo inclusive peças únicas feitas especialmente para o showroom, e outras que não estão à venda, são edições limitadas e obras icônicas, parte do acervo pessoal da empresária Arystela Rosa Paz.

Também estão em exibição, as marcas alemãs NEXT, Serien Lighting e ClassiCon, das Italianas Davide Groppi e Oty Light, e da espanhola Santa & Cole, todas representadas com exclusividade pela FAS no País e, cada uma delas, com seu estilo e importância na história do design.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.