Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 02-12-2020 às 14:22

CineCult tem programação remota na sexta-feira com várias atrações culturais

Programação online conta com exibição do filme Transformação Digital, concerto ao violino e apresentação do livro Empreendedoras de Alta Performance, que Íria Martins curadora do Cine Cult é co-autora

A psicoterapeuta Íria Martins, curadora e organizadora do evento e o maestro Roberto Faria, da Orquestra de Cordas do Gama | Creditos: Divulgação

A arte é refrigério, cura, conexão. Mesmo à distância, nada como “reunir” entre amigos para encontro de arte, reflexão. Para a alegria do público, o CineCult tem programação remotamente nesta sexta-feira (30), às 19h00, horário de Brasílias. A transmissão será no canal do CineCult no Youtube. A curadoria e organização é assinada pela psicoterapeuta Íria Martins.
Com o tema “O novo normal é ser”, Iria Martins conduz a programação da edição 207 do CineCult pela primeira vez em formato streaming. “A palavra-chave
do momento é criatividade. Considero um desafio traduzir a convivialidade e afeto do evento presencial para a transmissão online, mas estou animada para rever, mesmo que de maneira remota, o público que sempre nos acompanhou nessas 207 edições de Cine”, reflete.
Neste retorno, a programação está recheada de atrações que vão desde reflexão acerca do "novo normal", apresentação do livro de empreendedorismo feminino do qual íria Martins é co-autora. Um dos pontos-altos da noite será a presença do maestro Roberto Faria, da Orquestra de Cordas do Gama, que abrilhanta a noite dos espectadores com concerto solo de violino.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

Abertura: 19h00

Exibição do curta-metragem “Transformação Digital”

Considerações acerca do tema “O novo normal é ser”

Concerto ao violino, com o maestro Roberto Faria

Apresentação do livro “Empreendedoras de alta performance”

Transmissão:
Canal do CineCult no Youtube
 

Clique no link e bom evento:

https://www.youtube.com/channel/UCJJ1MJAeq2xsSJcRlsJuWNQ
 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.