Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 02-12-2020 às 01:42

Rede Feminina de Combate ao Câncer realiza “Feijoada do Bem” em Cuiabá

Quem precisa de tratamento oncológico de câncer tem pressa. A Rede Feminina Estadual de Combate ao Câncer para atender a causa realiza a "Feijoada do Bem" e conta com a solidariedade cuiabana.

Prato demonstrativo para despertar a vontade dos que apreciam a feijoada | Creditos: Gilmar Koizumi por Pixabay

Gastronomia com solidariedade combina? Claro que sim, então dirija seu olhar para uma delícia que salva vidas, a “Feijoada do Bem”, promovida pela Rede Feminina Estadual de Combate ao Câncer, que vai acontecer  no dia 24 de outubro, em Cuiabá-MT. A promoção visa arrecadar recursos para o tratamento de pacientes oncológicos no Hospital de Câncer  de Mato Grosso e a ação faz parte da programação do “Outubro Rosa”.

Pelo valor de R$ 109,00, os interessados podem adquirir o kit da feijoada que serve duas pessoas. No dia 24 a partir das 11 horas, a deliciosa iguaria da gastronomia brasileira, poderá ser retirada via Drive thru, no Espaço Conquista, ou entregue em casa através do serviço delivery que está incluso. Compras podem ser feitas pelo link do Pagseguro. https://pag.ae/7Wt84eeB4 

Desafio é maior

Voluntárias da Rede Feminina estão muito engajadas na solidariedade para que o evento seja coroado de exito, pois  o  momento da pandemia, é considerado atípico e um grande número de pessoas precisa de ajuda. A presidente da Rede Feminina, Maria Carmen Palma Faria Volpato disse que neste ano o desafio ainda maior devido a pandemia. “Os pacientes com câncer não podem esperar, tempo é primordial para cura, por esta razão  pedimos apoio de  toda sociedade em prol da causa para as pessoas carentes que estão em tratamento oncológico”, disse.

Maria Carmen diz que comprando a feijoada certamente as pessoas com espírito solidário estarão ajudando muito a Rede Feminina, não só na viabilização dos diagnósticos, e na realização dos exames rápidos, mas também para oferecer  tratamentos dignos e  respeitosos, que possibilitam  a sobrevida e a esperança de que dias melhores os pacientes oncológicos terão pela frente. O evento conta com apoio da “Feijoada da Hora”.

Sobre a rede

A Rede Feminina Estadual de Combate ao Câncer de Mato Grosso é uma instituição filantrópica, sem fins lucrativos que se dedica à assistência de pacientes carentes portadores de câncer e a difundir informações que ajudam na prevenção dessa doença. Foi fundada em 28 de agosto de 1988 por um grupo de mulheres preocupadas com o sofrimento dos pacientes oncológicos menos favorecidos.

 

Fone para informação: (65) 98114.8945

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.