Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 02-12-2020 às 14:57

Espaços atemporais e originais nos projetos de Renata Selmi Herrmann

Projetos arquitetônicos exclusivos, espaços elegantes e design atemporal marcam a trajetória de mais de 30 anos da arquiteta Renata Selmi Herrmann

| Creditos: Divulgação

Com mais de 30 anos de experiência em projetos residenciais e corporativos, esteve à frente da diretoria de planejamento da Casa Cor Campinas e segue como referência em arquitetura de ambientes funcionais.Com atmosfera jovem e moderna, mas sem perder a referência da arquitetura original, a arquiteta e designer de interiores Renata Selmi Herrmann é conhecida por apresentar espaços atemporais e originais em seus projetos.

Formada em Arquitetura e Urbanismo pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas, o trabalho de Renata Selmi Herrmann tem como característica espaços atemporais, com a fusão de estilos e de diferentes épocas. Com mais de 30 anos de experiência, atua nos segmentos de Arquitetura, Interiores e Decoração e foi por muitos anos diretora de planejamento da Casa Cor Campinas.

Seus projetos, referência em todo o país, apresentam espaços integrados e design contemporâneo, focando sempre o “morar bem”, que se personaliza em cada nova proposta, com metodologia de trabalho que segue um planejamento baseado nas necessidades do cliente, respeitando um cronograma de atividades pré-definidos por ambas as partes.

Seus espaços são conhecidos por refletirem referências modernas: amplos, regados à luz natural, peças originais assinadas pela arquiteta, onde cada detalhe é desenvolvido para proporcionar conforto, bem-estar e o sentimento de realização.

Veja no link alguns dos projetos.

http://www.renataselmiherrmann.com.br/

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.