Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 21-10-2020 às 18:25

Muito além da aparência: Fernanda Lacerda prova que é possível ser sexy e empoderada

'Falar que a mulher só consegue as coisas por causa da beleza , também é uma forma de preconceito’, declara a modelo, empresária e digital influencer Fernanda Lacerda.

Cheia de planos para o futuro, a influenciadora digital, modelo e empreendedora, agora vai se lançar na política como candidata à vereadora na sua cidade natal, São Bernardo do Campo (SP). | Creditos: Gabriel Bertoncel / MF Press Global

Discutir temas que vão além da beleza tem sido recorrente na vida da Fernanda Lacerda. A famosa, que ganhou a mídia depois de participar de um programa que exaltava sua aparência física, agora quer mostrar que é muito mais do que um corpo sarado e um rostinho bonito.

Cheia de planos para o futuro, a influenciadora digital, modelo e empreendedora, agora vai se lançar na política como candidata à vereadora na sua cidade natal, São Bernardo do Campo (SP).
“Quero trazer temas interessantes, propor coisas novas, e, especialmente, mostrar que nós, mulheres, somos capazes de tudo”, garantiu. "Falar que a mulher só consegue as coisas por causa da beleza , também é uma forma de preconceito", afirmou.

Pelas redes sociais, Fernanda, que também é empresária, desejou um feliz dia aos empreendedores e prometeu, se for eleita ajudar a classe. “Como candidata a vereadora tenho propostas para facilitar, contribuir na formação e capacitação profissional de novos empreendedores”, postou.

*Sem descuidar do look*

Mesmo engajada na campanha política, Fernanda mantém a aparência sempre em dia como a moda.

“Um preto nada básico. A Fernanda é uma mulher sexy e a intenção foi trazer à tona essa qualidade nos cliques, porém, com um ar mais chique e ao mesmo tempo ousado e atemporal”, comentou o stylist Luiz Plinio, sobre o ensaio mais recente da modelo.

*Acompanhe o dia-a-dia de Fernanda em seu Instagram @fernandalacerda_oficial.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.