Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 26-10-2020 às 00:36

Preta Gil faz show online beneficente para a "Semana do Bem"       

A “Semana do Bem”, evento promovido pela Associação Beneficente Santa Fé com o objetivo de arrecadar fundos para os projetos sociais promovidos pela ONG, anuncia show online da cantora Preta Gil. A entidade desenvolve há 27 anos um importante trabalho.

Preta Gil se apresenta dia 5 de novembro na série de lives | Creditos:

 

Em 2020, devido às situações impostas pela pandemia da Covid-19, a Semana do Bem será 100% online, com cinco dias de lives na por meio da plataforma Ingresse, entre os dias 02 e 06 de novembro, com atrações inspiradoras para entreter e motivar os participantes a contribuir mais uma vez para mudar a história de milhares de crianças e suas famílias.

São diversas lives programadas para os cinco dias da “Semana do Bem”, todas marcadas para acontecer no período noturno, entre 19 e 22 horas e com a atriz Jacque Dalabona como mestre de cerimônias.

Segunda-feira, dia 02 de novembro

20 horas – A primeira live tem “Esportes” como tema e conta com a participação dos atletas campeões olímpicos do voleibol masculino Giba e Serginho (eleito melhor libero de todos os tempos na Seleção Brasileira do esporte), além de Fernando Guimarães, especialista em equoterapia e consultor técnico na Seleção Brasileira Paraolímpica de Vôlei Feminino e Técnico Paulistano de Paravolei.

21 horas – A segunda live da noite é com a nutricionista Fernanda Scheer, que aborda o tema “Saúde, equilíbrio e longevidade em oito pilares”.

Terça-feira, 03 de novembro

20 horas – O historiador, doutor pela Universidade de São Paulo (USP) e escritor Leandro Karnal falará sobre o tema “O Desafio da Humanização”. Karnal apresenta o talk show Brasil Tonight no canal de TV por assinatura CNN Brasil e é colunista do jornal O Estado de S. Paulo.

21 horas – A Dra. Ana Escobar, médica pediatra e consultora do programa Bem Estar, da TV Globo, abordará o tema “Seremos pessoas melhores depois da Pandemia?”.

Quarta-feria, 04 de novembro

20 horas – A psicóloga e agente de viagens Jacque Dallal fala sobre o tema “O poder transformador das viagens de experiência”. Psicóloga de formação e agente de viagens por opção, ela entrou no mercado de turismo em 1996, quando abriu a Be Happy Viagens, a primeira agência de viagens do Brasil especializada em viagens de luxo para casais. Transformou-se em referência para a mídia e o trade quando o assunto é lua de mel e destionation wedding. É autora dos livros "Enfim... Nós - A lua de mel, seus cenários e seus significados" e "Destination Wedding - O casamento como destino".

20h30 – Nizan Guanaes, um dos mais premiados profissionais da propaganda brasileira, é fundador da Consultoria N Ideias e estrategista de comunicação de diversas das principais marcas do Brasil. Um dos cinco brasileiros mais influentes do mundo segundo o Financial Times, Guanaes também é embaixador Global da UNESCO e um dos mais repercutidos colunistas do jornal Folha de São Paulo.

Quinta-feira, 05 de novembro

20 horas – LIVE SURPRESA!

21 horas – SHOW DE PRETA GIL em live com duração de uma hora. Cantora, atriz e apresentadora, a artista é filha de Gilberto Gil e reconhecida nacionalmente por seu talento e repertório de música popular brasileira.

Sexta-feira, 06 de novembro

19 horas – Leilão online de Obras de Arte e Experiências com apresentação de André Abucham, Presidente do Conselho de Apoio à Gestão da Santa Fé, e participação do leiloeiro Roberto de Magalhães Gouvêa

Dez patrocinadores

Já são dez patrocinadores confirmados apoiando a “Semana do Bem”, em diferentes cotas. Com as cotas batizadas “Transformador de Vidas”, estão BMPI Infra, B.R.G. Pinturas e Racional. Já com as cotas “Amigos Santa Fé” estão Daikin, Decorplac, GeoCompany, Habitacional, Lucas Martin Decorações, Pashal, Sysfort, Usina Eco X e Verus Ambiental.

Oito anos de evento

Esse é o oitavo ano em que a Associação Beneficente Santa Fé realiza um grande evento que tem como finalidade exclusiva a arrecadação de recursos para que a ONG desenvolva as suas atividades de acolhimento multidisciplinar de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social. Qualquer pessoa disposta a colaborar com a iniciativa pode participar do evento online adquirindo ingressos-doação, cada um no valor de R$ 450,00.

De acordo com André Abucham, Presidente do Conselho de Apoio à Gestão da Santa Fé e Diretor Superintendente da Engeform, principal mantenedora da ONG, a migração para o espaço digital, consequência da atual crise sanitária provocada pela pandemia da Covid-19, possibilitou engrandecer as ações de promoção do trabalho da instituição e a relação da ONG com sua base de apoiadores, fazendo do momento solidário um espaço para troca de experiências, conteúdos e inspiração entre pessoas dedicadas às causas sociais.

“É muito importante que, mesmo distantes, possamos contribuir uns com os outros. Só assim tantas pessoas vulneráveis poderão ter oportunidade de um futuro melhor”, afirma Abucham. Ele destaca: “Tudo o que será colocado em leilão foi doado por parceiros. As personalidades que estarão nas lives também estão doando seu tempo e prestígio ao nosso evento”.

Sobre a Associação Beneficente Santa Fé

Fundada em 1993, a Associação Beneficente Santa Fé acolhe crianças e adolescentes vítimas de abuso, maus tratos, abandono e violência sexual. Mantemos duas casas: Minha Casa, para crianças e adolescentes, e a Casa Vovó Ilza, exclusiva para adolescentes grávidas ou acompanhadas de seus filhos. Também oferecemos atendimentos para as famílias dessas crianças e adolescentes e para os jovens que já deixaram a Santa Fé através dos programas Educação Continuada, Construindo Pontes e Moradia para Jovens Emancipados. Nesses 27 anos a Santa Fé já atendeu e beneficiou milhares de crianças e adolescentes. Mas não fez isso sozinha e, sim, com o engajamento de pessoas e empresas que acreditam e apoiam a nossa causa.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.