Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 02-12-2020 às 15:05

Alguns sinais revelam que você já viveu em outras vidas

Sonhos repetidos e fobias inexplicáveis são alguns deles. 

Muitas pessoas encontram na reencarnação as explicações para ocorrências vitais que não podem ser explicadas pelo bom senso | Creditos: Divulgação

Observamos os princípios da reencarnação em nossa volta todos os dias: os ciclos da natureza, o dia e a noite, o movimento do sol, da terra e da lua, entre outros acontecimentos que acontecem de maneira cíclica. “Esse é um processo de maturação de energia, a mesma alma renasce novamente em outro corpo, esta é a lei do Universo e da vida, onde o ser humano seria o fluxo de energias em evolução contínua e reencarna várias vezes até atingir o estado de nirvana ou iluminação” – explica Kélida, mística e espiritualista.

De acordo com a especialista, esse processo de reencarnação ou renascimento, ocorre de diferentes maneiras, mas com significados diferentes para cada pessoa.  “Muitas pessoas encontram na reencarnação as explicações para ocorrências vitais que não podem ser explicadas pelo bom senso. E nessa tentativa de autoconhecimento, entram as experiências das vidas passadas” – resume.

Detentora de um dos principais canais do YouTube sobre Espiritualidade, a mística que também tem especialização em psicanálise, garante que existem diversos métodos para descobrir quem fomos nas vidas passadas, como hipnose, regressão, entre outros. No entanto, Kélida criou um método exclusivo de leitura de almas. “Basta apenas ter o nome completo e data de nascimento que consigo, junto aos meus mentores espirituais acessar todas as vidas passadas de um ser humano” – revela.

A especialista realizará até o fim do mês, eventos onlines gratuitos em seu Instagram todos os dias, às 16h.  fazendo a leitura de vidas passadas de seus seguidores e garante que é possível descobrir o que as pessoas precisam aprender nesta vida, para atingir um estado evolutivo superior. Além de cortar laços negativos, tratados, pactos e assim, finalmente seguir uma vida livre e sem amarras.

Kelida também elencou algumas situações que podem representar a vivência em outros tempos. São eles:

SONHOS REPETITIVOS
Se você tem sonhos que se repetem ou que estão sempre relacionados com os mesmos lugares ou com o mesmo período de tempo, um passado, um tempo histórico, pode ser um sinal de que você já esteve por ali em outra vida, especialmente se você se sentir fortemente vinculado a esses locais.

EMPATIA COM OUTROS SERES
Segundo o Buda, o ser humano pode reencarnar 7 vezes podendo ser inclusive, um animal. Portanto, se você se sente uma ligação grande com outras pessoas ou seres vivos, pode ser um sinal de que já esteve ligado a esses seres; ou devido as experiências antigas, isso também pode demonstrar que você respeita a vida de outros seres a ponto de sentir que já é como eles.

 

PRECOGNIÇÕES
Antecipar-se a eventos que ainda não ocorreram, ter uma espécie de “visão do futuro” na qual você consegue experimentar visões, sensações físicas e emoções. Essa qualidade mostra a capacidade do espírito de viajar no tempo e no espaço e se mover em outras dimensões. Também pode ser a amostra de uma consciência coletiva, mas o que fica claro é que rompe com as leis da física tradicional.

SENTIMENTOS DE MEDOS OU FOBIAS INEXPLICÁVEIS
Algum acontecimento traumático, um acidente, uma situação não superada ou mesmo uma morte terrível, podem ser acontecimentos que aconteceram em outras vidas e por não estarem integrados, compreendidos e resolvidos em sua mente, agora nesta vida são expressos por medos ou fobias inexplicáveis.

TER UMA ATRAÇÃO MUITO FORTE POR OUTRAS CULTURAS OU PERÍODOS DA HISTÓRIA
Se você sente uma atração excessivamente forte por uma cultura ou por um determinado período da história, pode ser um indício de que você viveu nessa época e ainda há coisas que você precisa entender ou resolver e por isso quer saber mais sobre elas.

VOCÊ SE SENTE ESTRANHO COM ESTE MUNDO
Se você tem um forte sentimento de não pertencer a este momento histórico que você tem que viver e ao invés disso você se conecta com outras dimensões, ou às vezes você está ausente deste mundo e seus amigos o criticam, pode ser um sinal de que você se apegou a outro tempo e outro espaço e ainda existem muitos resíduos destes em sua vida presente.

KÉLIDA:
Kélida é psicanalista, hipnóloga, terapeuta holística reikiana. A especialista faz previsões, rituais, responde perguntas através do baralho cigano e fala com propriedade sobre conexões entre almas, cartas psicografadas, numerologia e terapias alternativas. Detentora de um dos principais canais do YouTube sobre Espiritualidade, Kélida realiza atendimentos online, promove rituais de cura, benzimentos e vigília, de maneira constante e gratuita. Com toda essa bagagem espiritual (bruxa naturalista na linhagem de São Cipriano por tradição familiar) e profissional (formada em psicologia, especialista em comportamento humano e Master Mind pelo Instituto Napoleão Hill), a mística espiritualista atua unindo corpo, mente e espírito sempre com um pouco de magia. www.ciganakelida.com

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.