Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 25-10-2020 às 23:59

Bvlgari apresenta um dos colares mais valiosos da história

"The Bvlgari Ospitalità Italiana Necklace", uma peça especial e exclusiva da alta joalheria estimada em 300 milhões de reais.

Há mais de 130 anos no mercado de joalheria, a Bvlgari enche-se de brilho pelas pedras coloridas usadas em suas peças | Creditos: Divulgação

A maison fundada em Roma em 1884 pelo talentoso artesão grego Sotirio Bulgari, estabeleceu rapidamente uma reputação de excelência italiana graças à sua requintada técnica artesanal, designs arrojados e qualidade impecável. Ao longo das décadas, as gerações seguintes da Bvlgari aprimoraram seus estilos, com combinações vibrantes de cores, volumes e motivos inconfundíveis que prestam tributo às raízes romanas da marca.

Para celebrar o anúncio do projeto Bvlgari Hotel Roma, e a sua inigualável constelação de hotéis e resorts únicos e exclusivos, a Bvlgari criou uma peça de alta joalheria especial e exclusiva, que reflete a extraordinária criatividade e exuberância da casa.

A Bvlgari apresenta o "The Bvlgari Ospitalità Italiana Necklace", um colar tubogás de ouro branco enriquecido com 10 pedras preciosas diferentes, cada uma delas cuidadosamente escolhidas, celebram um dos destinos de luxo da coleção Bvlgari Hotels & Resorts. É uma peça de alta joalheria, única, feita sob encomenda, com o valor definido de acordo com as pedras especificas que serão utilizadas – isso se dá devido à sua complexidade, motivo, pedras preciosas de altíssima qualidade e exclusividade, e seu valor é estimado em cerca de 50 milhões de euros ou, mais de 300 milhões de reais.

Há mais de 130 anos no mercado de joalheria, a Bvlgari enche-se de brilho pelas pedras coloridas usadas em suas peças, que trazem uma beleza atemporal e remetem à arte e ao passado histórico da marca. As joias, que são carregadas de significados, evocam a Belle Époque, o cinema ou paisagens romanas, são representadas por gemas de cores vívidas. A Bvlgari também apresentou sua lapidação mais característica no The Bvlgari Ospitalità Italiana Necklace, o cabochon – mais polida do que facetada, essa brilhante lapidação cheia de monumentais curvas evoca as cúpulas de Roma.

As joias Bvlgari desfilam por todos os tapetes vermelhos, e vestem as mais famosas celebridades. Outros exemplos de peças extremamente valiosas de grande sucesso da marca, foi o lendário colar “Bib” – lançado em 2019 para comemorar os 125 anos da Bvlgari -, o colar “Fairy Wings” – usado no filme “A Visita” de 1964 pela atriz Ingrid Bergman -, além das peças da coleção “Wild Pop”, inspiradas dos anos 80 e no artista Andy Warhol. Todas essas peças exaltam o talento artístico ilimitado da Bvlgari.

 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.