Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 21-10-2020 às 18:28

Mineirão lança “Novas Trilhas” e promove artistas independentes da cena musical brasileira

O lançamento do programa completo do "Novas trilhas" aconteceu no dia 25 de setembro no canal oficial do Mineirão no Youtube. Veja como o Mineirão está interagindo,

Mineirão é palco do Novas trilhas | Creditos: Divulgação

Nem só de futebol vive um estádio. Palco de diversos shows e eventos, agora o Mineirão anuncia o lançamento de seu primeiro programa de entretenimento. Nomeado como “Novas Trilhas”, o projeto - abundante de histórias de superação e auto aceitação, entrevistas, apresentações exclusivas e participação de grandes influenciadores e artistas, como o cantor e compositor Djonga - conta a história de sete artistas independentes da cena musical e reforça diversidade, arte e cultura brasileira.

Desde 5 de setembro, aniversário de 55 anos do estádio, o Mineirão tem interagido e publicado em suas redes sociais teasers de shows e entrevistas do Djonga, Kdu dos Anjos, Júlia Rocha, Coral, Marquim D’Morais, Paige e ClaraxSofia, donos das vozes surpreendentes que participam do Novas Trilhas. 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.