Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 21-10-2020 às 17:50

Campanha em prol da Apae Cuiabá será lançada dia 22 de setembro

| Creditos:

Uma campanha intitulada “Doar é um Ato de Amor, sou amigo da Apae Cuiabá” será lançada na próxima terça-feira (22.09) com o objetivo de angariar recursos para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) Cuiabá. 

Convidado pela instituição, a iniciativa é coordenada pelo jornalista e digital creator, Adilson de Moraes. Segundo ele, a ideia é reunir 25 influenciadores digitais na divulgação dessa campanha para venda de camisetas exclusivas da Apae.  

“No dia 22 faremos esse evento de lançamento para convidados, imprensa e os influenciadores digitais que vão participar de uma sessão de fotografia e gravação de conteúdo para divulgação da campanha. Neste dia, também teremos o lançamento da camiseta, com a arte exclusiva assinada pelo artista plástico mato-grossense, Adriano Figueiredo. E todo o recurso 100% arrecadado será revertido para a Apae Cuiabá”, explica Adilson de Moraes. 

O artista plástico Adriano Figueiredo criou uma arte exclusiva para as camisetas vendidas nesta campanha. Para ele, foi muito gratificante poder usar o seu trabalho e da sua arte para ajudar uma instituição como a Apae Cuiabá, que tem trabalho comprovado e uma história de serviços prestados. 

“Criei uma arte com um conteúdo simbólico e que tivesse uma afetividade com a nossa cidade. A ideia era falar de harmonia, intercessão, valorização, do diferente, da solidariedade. E tudo isso já tinha no símbolo da Apae, pois quando olhamos já pensamos em inclusão. Então criei uma conexão com os símbolos de Cuiabá, trazendo estes mais próximos da Apae. Isso para lembrar que a Apae é daqui, é nossa e temos que criar um pertencimento no sentido de ajudar porque essa instituição está precisando”, descreve o artista.  

A partir do dia 23 de setembro, as camisetas poderão ser adquiridas na sede da Apae Cuiabá e nas unidades da JR Pneus. O custo de cada camiseta será de R$ 50. Ressaltando ainda que toda a renda arrecadada será destinada à entidade.  

*APAE CUIABÁ*

A Apae Cuiabá é uma entidade filantrópica e no próximo mês completa 54 anos de existência, sendo a primeira Apae de Mato Grosso. Atualmente atende uma média de 120 pessoas com deficiência intelectual e múltipla nas diversas fases da vida, nas áreas da Assistência Social, Educação e Saúde.

Conforme a presidente da Apae Cuiabá, Silvia Artal, devido a pandemia, os atendimentos presenciais foram suspensos e as atividades estão sendo desenvolvidas de forma remota. “Estamos muito agradecidos com a generosidade de todos os envolvidos nesta campanha, em especial ao Adilson de Moraes. Parte dos nossos recursos financeiros para a manutenção da Apae conseguimos através da realização de eventos no decorrer do ano. Porém, devido a pandemia tivemos que cancelar praticamente todos”, afirma Artal. 

A instituição está localizada na Rua Major Gama, 600, Centro e o horário em que a instituição estará aberta ao público para a venda das camisetas será das 8h às 12h. Mais informações pelo número 3322-8853. 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.