Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 01-12-2020 às 17:14

Brasileira empodera mulheres com make nos EUA

Influenciadora digital é a 1ª brasileira a dar aulas de maquiagem na M.A.C dos EUA; agora Catlen ensina mais da profissão para tornar mulheres independentes

Catlen Guerra | Creditos: Divulgação

Catlen Guerra é influenciadora digital com mais de 110 mil seguidores no Instagram. Conhecida por sua atuação no universo das makes no Brasil, Estados Unidos e Europa, Catlen agora está prestes a reunir mais de 300 novas mulheres em sua 16ª turma do “Empresárias da Maquiagem”, um curso que já formou 10 mil mulheres e visa trazer a independência financeira feminina por meio da make ou aprimorar quem já atua na área.

“Minha missão é chegar ao número de 1 milhão de mulheres impactadas e transformadas por meio da maquiagem profissional. Meu princípio é semear e ajudar outras pessoas a crescerem. Eu ensino que não há problema em ensinar tudo que sabemos, por isso, eu passo tudo que sei sobre maquiagem, marketing digital e todas as ferramentas que uma maquiadora precisa, para se tornar independente financeiramente em 3 meses”, explica Catlen.

Destinado as mulheres, a influenciadora digital explica que para participar é necessário ser determinada e resiliente, assim como ela precisou ser quando iniciou no ramo aos 19 anos. “Os alunos podem até entrar sem material, porque ajudo na busca pela monetização até mesmo antes de tê-lo”, diz. Com dois anos de validade, é possível aprender todo o conteúdo em 12 semanas e tirar certificado. Após esse período, há suporte e apoio por mais 1 ano e nove meses. “Formamos uma base de apoio e uma comunidade de ajuda mútua muito importante para as mulheres”, explica Catlen.

Catlen Guerra já participou de feiras, eventos e congressos de maquiagem em Paris, Nova York, Philadelphia, Orlando, Miami, Boston e Berlim, na Alemanha, além de ser a primeira brasileira a dar aula de maquiagem na M.A.C da Times Square de Nova York - a loja referência da marca. Fez seu primeiro curso de maquiagem aos 13 anos e nunca mais parou, buscando especializações no exterior e capacitando maquiadores já formados. Catlen também é especialista em colorimetria e é pioneira no ensino a distância em colorimetria na maquiagem.

Entre as celebridades e famosos que Catlen já trabalhou, estão: cantoras Aline Barros, Perlla, Rebeca Nemer e Cassiane, além da atriz Fabiana Karla. “Sou grata por todas as coisas que aconteceram até aqui e sei que isso é só o início do melhor que está por vir. Sou completamente grata e feliz por ter um propósito na vida, bem definido por Deus. Sou feliz por poder fazer a diferença na minha geração e na vida de outras mulheres”, conclui a influenciadora.

Interessadas podem conhecer mais sobre o Empresárias da Maquiagem pode acessar o link: www.catlenguerra.com até o dia 14/09.

 

Sobre Catlen Guerra

Catlen Guerra é maquiadora profissional, empreendedora e empresária. Já formou mais de 10 mil alunos no mundo e é a primeira brasileira a dar aulas na M.A.C da Times Square, em Nova York, além de capacitar maquiadores formados na Europa e em todo o Brasil. Fez seu primeiro curso de maquiagem aos 13 anos e passou a atuar na área aos 19 anos, quando assumiu a escola de maquiagem da família, no Rio de Janeiro. Desde então, buscou referências e especializações no exterior. Hoje, além de palestrantes dos principais eventos de maquiagem do mundo, também é especialista em colorimetria, além de ser pioneira no ensino a distância nesse tema.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.