Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 21-10-2020 às 18:00

Inscrições abertas: 2ª concurso on-line ‘Palavras Conectadas’

A ação busca promover a Cultura Literária através da linguagem entre o vídeo e a poesia, neste período de pandemia que estamos enfrentando

Até o dia 25 de setembro é possível se inscrever. | Creditos: Divulgação

Chegou a vez dos poetisas a partir dos 16 anos! A 2ª edição do concurso on-line de poesia realizado pelo Sesc Roraima terá categoria única: a sênior. A ação busca promover a Cultura Literária através da linguagem entre o vídeo e a poesia, neste período de pandemia que estamos enfrentando. As inscrições podem ser feitas gratuitamente no site, até o dia 25 de setembro. 

Os interessados deverão mandar vídeos recitando poesias de autoria própria e relacionadas à temática ‘pandemia’, de acordo com o regulamento. Os vídeos serão julgados em uma primeira fase por profissionais da literatura, que escolherão dois vídeos para a final. Na segunda e última fase, os dois classificados farão uma apresentação ao vivo no Sarau Poético On-line do Sesc, que será realizado no mês de outubro. Ambos receberão premiação: 1 (um) leitor digital de livros para o 1º lugar e 1 (um) tablet para o 2º colocado. 

 

 CRONOGRAMA 

- Período de inscrição: 11/09 a 25/09/2020 

- Análise dos vídeos (1ª etapa) – 28/09 a 04/10/2020 

- Divulgação do resultado da 1ª etapa – 08/10/2020 

- Final ao vivo no Sarau Poético on-line do Sesc – 15/10/2020  

- Inscrições e regulamento completo no site.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.