Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 21-10-2020 às 17:02

Mudanças que começam pela cozinha

E-commerce lança campanha exclusiva com curadoria da apresentadora e chef de cozinha

A troca entre o Westwing e a chef aconteceu de forma natural, e o ponto de partida foi a trajetória brilhante de Bela como ativista do meio ambiente e grande porta-voz de uma alimentação mais saudável. | Creditos: Divulgação

Pela primeira vez, Bela Gil dividiu os itens essenciais de sua cozinha em campanha com o Westwing. Quem entrar no site entre os dias 17 e 27/09, terá acesso a essa curadoria especial, e também poderá comprar o seu novo livro, "Simplesmente Bela: Receitas e dicas para seu corpo e sua casa".

A troca entre o Westwing e a chef aconteceu de forma natural, e o ponto de partida foi a trajetória brilhante de Bela como ativista do meio ambiente e grande porta-voz de uma alimentação mais saudável. A proposta é apresentar uma seleção de produtos que podem auxiliar na rotina, assim como proporcionar ideias sustentáveis para todos os lares. Da mesma forma que um conjunto de facas é fundamental na cozinha, a campanha também apresenta uma seleção de composteiras e outros itens que somam no cotidiano. 

Há a impressão de que manter uma composteira pode ser complicado, mas Bela quer desmistificar essa ideia: "É um dos meus itens favoritos. É muito importante entender o fechamento do ciclo dos alimentos. Em vez de jogar fora o lixo orgânico, coloque na composteira, aquilo vai virar adubo para o alimento crescer. Tem minhoca, mas não chega a ser um pet que você precisa cuidar, ela é fácil, prática, ecológica e sustentável". 

A alimentação natural está a um passo de você, e Bela adverte que é um caminho sem volta: "Quando você começa neste universo, não tem saída, percebe que é muito melhor". A máxima que leva na vida, "desembale menos e descasque mais", encantou 1,5M de seguidores no Instagram, sem contar os fiéis telespectadores dos seus programas e mais os leitores de seus livros.

Para quem deseja dar o primeiro passo a um futuro mais orgânico, a dica é ir com calma: "Não vislumbre uma alimentação 100% natural em uma semana, se você tem uma alimentação junkie. Comece aos poucos: experimente ficar um mês sem refrigerante, troque o açúcar refinado e por aí vai". As substituições são possíveis, e a quarentena mostrou que as pessoas estão dispostas a dedicar mais tempo ao cuidado, seja no corpo ou na casa.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.