Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 01-12-2020 às 17:42

Ex-miss SP exibe looks para temporada mais quente do ano

Marissol Savagin aposta em cores vibrantes e tecidos fluidos

Tons vibrantes, neon, babados, tecidos bem leves e fluidos: Assim tem estado o feed da it girl, que dá dicas das novas tendências super inclusivas, para todos os tipos de corpo. | Creditos: Alfonso Ramzal

As temperaturas começaram a subir e assim, as tendências que marcarão a temporada Primavera/Verão vem surgindo cada vez mais fortes. Mas desta vez, após um longo período de quarentena, nasceu uma nova regra: o conforto se une ao estilo e a sofisticação e se torna um dos pilares que ditam a moda. Pensando nisso, Marissol Savagin, it girl especialista em moda e dona de mais de 10 coroas em concursos de beleza, posa mostrando como se manter estilosa e confortável.

Tons vibrantes, neon, babados, tecidos bem leves e fluidos: Assim tem estado o feed da it girl, que dá dicas das novas tendências super inclusivas, para todos os tipos de corpo.

 

Cores vivas para celebrar a vida

O momento é para apostar em tudo que traz positividade e alegria. Não seria diferente na hora de montar o look. Tons alegres e vibrantes tem sido a grande aposta de Marissol para a próxima temporada. Além disso, o neon continua fortíssimo, mas segundo a it girl, “com novas propostas e tons como o verde limão ou o laranja que é o mais marcante de todos”. Para quem tem a paleta de cores em tons frios, não tem problema. O segredo é o mesmo: Escolher cores alegres, que transmitam esperança e impressões positivas.

O que também continua em alta são as estampas em animal print, que quando aliadas aos tons divertidos, são garantia de sucesso, deixando qualquer look ainda mais marcante.

Fluidez é a palavra de ordem. Trazendo conforto, tecidos leves e com muito movimento deixam qualquer produção a cara do verão. O linho e o algodão são clássicos que nunca saem de moda e são “must have” para quem não abre mão do conforto e da elegância. Agora a viscose também entra em cena trazendo mais leveza. Brincar com a transparência deixa o look mais sexy, mas sem perder a suavidade.

 

Delicadeza nos acessórios

Como diria o ditado: menos é mais. Os acessórios nunca saem de moda, mas algo muito pesado pode se tornar desconfortável. Não é atoa que Marissol tem apostado em acessórios mais delicados e principalmente adereços de cabeça. Chapéus divertidos e tiaras super estilosas fazem o diferencial sem pesar.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.