Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 21-09-2020 às 08:55

Auto sabotagem é um padrão inconsciente

Descubra como a hipnoterapia pode ajudar

Na maioria das vezes, você sequer sabe que está boicotando a si mesmo, o mais comum é culpar um fator externo pelo resultado ruim. | Creditos: Canva

A auto sabotagem é algo comum em momentos estressantes ou emocionantes da vida, afinal, ao acreditar que tudo dará errado, você inconscientemente age para que aquilo aconteça.

“Quando você se sente inferior, em vez de considerar a si mesmo como um vencedor, acaba agindo em concordância, e isso vai afastar oportunidades e aumentar a possibilidade de que continue a se perpetuar”, explica Madalena Feliciano, hipnoterapeuta.

Na maioria das vezes, você sequer sabe que está boicotando a si mesmo, o mais comum é culpar um fator externo pelo resultado ruim. Esse padrão de pensamento é originado durante a criação e faz com que a pessoa acredite para sempre, ou, até que se dê conta do que está acontecendo e busque mudá-lo.

“A hipnose se mostrou o meio mais eficaz de acabar com a auto sabotagem, pois encontra o que está causando-a e pode redefinir os padrões de pensamento que levam a ela”, afirma.

É comum que a pessoa sequer lembre do momento ou situação em que aquele padrão de pensamento se definiu, por isso, é preciso alcançar o subconsciente para acabar com a auto sabotagem.

O hipnoterapeuta descobre onde aquilo se originou e pode ressignificar memórias, fazendo com que o cliente a veja de maneira diferente e não reproduza mais de maneira negativa.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.