Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 24-09-2020 às 00:12

Lenços de seda ganham espaço exclusivo para experiências

Lenço é a peça mais versátil do guarda-roupa e pode ser usado num sem número de amarrações, em torno do pescoço, pulso, na cabeça ou até como um top ou até para dar um charme e uma bossa sendo sobreposto à máscara

A chegada da estação mais feliz do ano pede cores mais vibrantes, acessórios leves e alegres, adjetivos que os lenços da Beauvivant têm de sobra. | Creditos: Divulgação

Com a retomada das atividades e a aproximação da primavera, a marca Beauvivant inaugura seu novo espaço físico para atendimento aos clientes – de forma exclusiva, com hora marcada - ou apenas um cliente por vez, sem agendamento. A loja fica no coração da Vila Madalena, na Rua Harmonia, em São Paulo e traz as peças, verdadeiras obras de arte, expostas em sua própria galeria. O mais importante é que os consumidores agora podem tocar e sentir toda a leveza e maciez da seda, com segurança pois as peças também são higienizadas constantemente.

A chegada da estação mais feliz do ano pede cores mais vibrantes, acessórios leves e alegres, adjetivos que os lenços da Beauvivant têm de sobra. Além disso o lenço é a peça mais versátil do guarda-roupa e pode ser usado num sem número de amarrações, em torno do pescoço, pulso, na cabeça ou até como um top ou até para dar um charme e uma bossa sendo sobreposto à máscara.

A Beauvivant é uma marca que produz lenços de seda pura em collab com artistas de mais de 10 países, tendo à frente a designer brasileira Itciar Eguia.  As estampas passam das telas aos lenços, sob sua meticulosa curadoria, em collabs exclusivas para a marca que representa a intersecção de várias paixões da sua criadora como arte, moda e design.

Ela acredita que: “A pandemia nos trouxe um longo inverno, mas estamos cheios de esperança de que as estações mais alegres do ano cheguem acompanhadas de boas vibrações. Mais do que nunca, este é um momento de busca por produtos de qualidade, atemporais e sustentáveis. E os acessórios são fundamentais para renovar o visual sem exagerar nas compras”.

São mais de 10 artistas de vários países como Estados Unidos, Canadá, Bélgica, Dinamarca, Itália, França, Inglaterra, Espanha, e outros, que propõe um diálogo saboroso entre moda e arte.     Ainda este ano a Beauvivant, que já iniciou conversa com artistas nacionais, pretende lançar sua primeira collab brasileira.

Vendendo apenas nos Estados Unidos e Europa desde 2017, a marca abriu vendas para o Brasil em 2019 no e-commerce. Agora passa também a receber presencialmente em seu novo espaço na Vila Madalena, em São Paulo.

Em tamanhos que vão de 90X90cm, 60x60cm, até 45x45cm, a marca traz peças em seda e outros tecidos, com preços de R$ 129,00 a 415,00.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.