Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 21-09-2020 às 07:54

Brasil lidera ranking de harmonização genital

A estética íntima é a área que cuida da parte genital, e apresenta tratamentos que buscam melhorar a aparência dessa região

A harmonização e rejuvenescimento genital feminino ganha destaque nos dias de hoje, e a prática conta com uma série de técnicas. | Creditos: Divulgação

Os avanços na área da beleza e saúde da mulher não param e, assim como há preocupação com envelhecimento facial, das mãos ou da pele, a região íntima feminina também entrou no radar.

Envelhecimento é um processo natural e, no caso da vagina, além da mudança na aparência local – que pode incomodar a quem não gostar -, há a diminuição de elasticidade, lubrificação e escurecimento da virilha, por exemplo.

Dito isso, estética íntima é a área que cuida da parte genital, e apresenta tratamentos que buscam melhorar a aparência dessa região, além de indiretamente elevar a autoestima e o bem-estar. Como exemplo desses procedimentos, a harmonização e rejuvenescimento genital feminino ganha destaque nos dias de hoje, e a prática conta com uma série de técnicas.

 

CLAREAMENTO OU PEELING GENITAL

Como total melhoria para autoestima e autoconfiança,  o clareamento – como o próprio nome diz -, visa contornar o escurecimento progressivo da região íntima, que ocorre ao longo do tempo, apesar da região não ficar exposta ao sol.

Pode ser feito à laser ou com a aplicação de ácidos específicos que promovem a renovação da pele, clareando a região genital, parte interna da coxa e até mesmo a virilha.

 

RADIOFREQUÊNCIA ÍNTIMA

A radiofrequência íntima é um tratamento feito por meio de ondas eletromagnéticas convertidas em calor, que estimula a produção de colágeno na região genital.

Desta forma, além da restauração do colágeno, o método reduz a flacidez de grandes e pequenos lábios e ajuda na lubrificação vaginal.

 

PREENCHIMENTO

O preenchimento é comumente realizado com o ácido hialurônico, ácido poli-L-lático ou gordura da própria pessoa. Neste procedimento, a aplicação é feita para RESTAURAR O VOLUME PERDIDO, A ELASTICIDADE E A FIRMEZA DOS TECIDOS.

 

NINFOPLASTIA

Os pequenos lábios podem variar em tamanho e aparência, e, se forem excessivamente grandes, podem causar desconforto ou até mesmo constrangimento para a mulher. Neste sentido, a ninfoplastia é uma cirurgia realizada nas bordas dos pequenos lábios, que consiste na retirada do excesso de pele E MUCOSA.

Curiosamente, de acordo com a Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica e Estética, o Brasil ultrapassou os Estados Unidos e assumiu a liderança mundial em cirurgias de rejuvenescimento vaginal.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.