Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 23-09-2020 às 23:50

Simone Sampaio: como criar filha negra num mundo preconceituoso

O designer de interiores, Júnior Pacheco, acaba de realizar mais uma entrevista fresquinha para o Programa Porta Aberta, exibido em seu canal no Youtube.

Artista conta experiência no programa online Programa Porta Aberta, exibido no Youtube. | Creditos: Divulgação

Júnior que é o queridinho dos famosos, e está acostumado a abrir a porta das casas das celebridades, revelando para seu público telespectadores a intimidade e curiosidades jamais mostrada antes, onde vai desde as decorações, novos projetos e detalhes particulares do cantinho de descanso dos astros da televisão, desta vez realizou uma entrevista polêmica com a modelo e jornalista Simone Sampaio, a qual é engajada em ajudar em diversas causas e projetos sociais, e também com a participação de sua filha, Mahryan Sampaio, estudante de Relações Internacionais, pelo Centro Universitário Belas Artes, além de ser pesquisadora de Direitos Humanos.  

Durante o bate papo exclusivo, realizado em uma casa paradisíaca, situada a beira mar em Ilhabela, no litoral norte do estado de São Paulo, Júnior aborda com suas convidadas sobre a questão de racismo no mundo, nos dias atuais.

Simone conta como foi até o presente momento criar a filha negra em um mundo cheio de preconceitos. Já a sua filha Mahryan, revela que muitas vezes as pessoas possuem atitudes e comportamentos preconceituosos, sem saber que estão sendo racistas.  

Júnior Pacheco é dono de uma mente inquieta, ágil e extravagante, sendo uma das certezas mais promissoras do design nacional e internacional por justamente abandonar o lugar comum e buscar incessantemente o novo.

Designer de Interiores associado à Associação Brasileira de Designers de Interiores (ABD registro 14064), com especialização em Milão, pelo Istituto Europeo di Design (IED Milano), Júnior Pacheco é acima de tudo, ousado. Os clientes que o buscam – e os projetos que ele aceita – prezam pela originalidade.

Baiano de nascimento, Júnior Pacheco está atualmente estabelecido na capital de São Paulo, onde coordena uma equipe que projeta interiores Brasil afora e também em terras estrangeiras.

O desejo de inovação leva Júnior Pacheco a constantes viagens e novas imersões culturais, no Brasil e no exterior. Associadas à inspiração clássica, as referências que o profissional carrega são responsáveis pela contumaz versatilidade. “As viagens são meu combustível”

Acompanhe na íntegra a entrevista de Simone Sampaio e Mariah Sampaio à Júnior Pacheco.

 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.