Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 24-09-2020 às 00:21

“Feijoada do Bem" ajude o tratamento de pacientes com câncer

Rede Feminina realiza no dia 29 de agosto o almoço cujo recursos será direcionado para o auxílio de pessoas diagnosticadas com câncer

A Rede é mantida por cerca de 100 voluntárias que, ao longo do ano, promovem vários eventos para arrecadar fundos. | Creditos: Canva

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Mato Grosso realiza no próximo sábado (dia 29/8), a partir das 11h, o seu primeiro evento de 2020; a “Feijoada do Bem”. O almoço beneficente, em parceria com o buffet Espaço Conquista, tem a finalidade de arrecadar recursos para o tratamento de pacientes com câncer que são atendidos pela Rede. “Os tratamentos e atendimento não pararam neste período de pandemia e, como estamos sem realizar nossos eventos presenciais, os recursos estão escassos”, comentou a presidente Maria Carmem Volpato.

Segundo a presidente, este primeiro evento seguirá a recomendação das autoridades para evitar aglomerações e, por isso, a “Feijoada do Bem” será tanto no sistema drive-thru, com a pessoa fazendo a retirada do almoço no local ou no sistema delivery, onde recebe a entrega em casa com o valor já incluso no convite. Ela ressaltou que “a feijoada da Rede será produzida pela conhecida ‘Feijoada da Hora – A melhor de Cuiabá’, portanto, imperdível”.
 
Maria Carmem explicou que serão disponibilizados 200 kits da “Feijoada do Bem”, no valor de R$ 109,00, sendo que a porção serve duas pessoas. Os convites da feijoada podem ser adquiridos com as voluntárias ou por meio das redes sociais da Rede Feminina. “Nas nossas redes sociais @redefemininamt (Instagram e Facebook) a pessoa pode nos chamar no inbox que enviamos um link para o pagamento ou pelo celular (65) 98412-9090, além disso, as nossas voluntárias também estão oferecendo os convites para familiares e amigos”.
 
A presidente da Rede disse está muito otimista com este primeiro evento e reforça que “é preciso neste momento de pandemia termos uma grande rede de pessoas fazendo o bem e buscando atender aos mais necessitados. Muitos se viram sem renda de uma hora para outra, contudo, se cada um fizer um pouco e se doar para ajudar ao próximo, iremos passar por tudo isso mais unidos e solidários”.
 
A Rede Feminina é uma entidade filantrópica reconhecida de utilidade pública que há 31 anos realiza ações em prol do paciente com câncer, com o objetivo de ajudar no tratamento e melhorar a qualidade de vida deles. A Rede é mantida por cerca de 100 voluntárias que, ao longo do ano, promovem vários eventos para arrecadar fundos.
 
O QUE: Almoço beneficente - Feijoada do Bem
QUANDO: 29 de agosto, a partir das 11 horas
ONDE: Espaço Conquista – ENDEREÇO
INFORMAÇÕES:  Maria Carmen Volpato – Presidente da Rede (65) 98114-5950 ou
Alice Matos – jornalista voluntária (65) 98112-7214

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.