Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 24-09-2020 às 01:47

Janaina Riva participa de live nesta quinta (20)

Riva é única mulher a ocupar cadeira no Legislativo no Mato Grosso

| Creditos: Divulgação

A deputada estadual Janaína Riva (MDB) participa nesta quinta-feira (20) de live com o apresentador do programa Estilo e colunista do Estadão Mato Grosso, Hebert Mattos.

A conversa acontece no perfil do Instagram do apresentador, às 20h (horário de Cuiabá). O público é convidado a interagir durante o bate-papo.

Janaína é a única mulher no parlamemto mato-grossense e a primeira a ocupar o posto grávida. A condição motivou os legisladores a estabelecer um período de licença-maternidade e na Casa para deputadas.

“Como ela está prestes à dar a luz e saiu de licença maternidade da Assembléia agora, ela aceitou o convite para falarmos um pouco sobre esse lado mais humano e mãe dela, respondendo as perguntas do público, inclusive sobre temas em evidência e polêmicos. Ela está super aberta, vai ser bem bacana”, disse o apresentador sobre suas expectativas à um veículo de Cuiabá (MT).

Além da transmissão ao vivo no perfil do Instagram (@hebertmattos), a entrevista será editada e transmitida posteriormente no programa de televisão do apresentador, Programa Estilo, no Canal Cidade Verde.

As lives ocorrem sempre às 20h (horário de Cuiabá), e são abertas para a participação do público, que pode enviar perguntas para os entrevistados.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.