Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 24-09-2020 às 00:30

Noivos de São Paulo inovam com casamento festa no modelo Drive-in

Convidados participam da comemoração dentro do carro e em espaços delimitados

Kelly Duarte e Anderson de Oliveira Ometo - Casamento Drive in | Creditos: Fabrizio Pepe

Os noivos Kelly Duarte e Anderson de Oliveira Ometo decidiram celebrar o casamento de uma forma inusitada e criativa: se casar dentro de um Drive-in com direito a cerimônia religiosa, festa, buffet, música e claro convidados! E para quem não pode comparecer, transmissão ao vivo pelas redes sociais.

“Nós já tínhamos planos de casar este ano e a Kelly me disse: nossos sonhos não podem ficar de braços cruzados e temos que ter um plano B, vamos nos casar mesmo durante a pandemia. Eu achei a ideia maluca, mas ela me convenceu e disse que daria um jeito. E deu! O casamento foi criativo, seguro e inovador”, afirma Anderson.

“Eu queria um casamento onde todas as pessoas que eu amo participassem e vivessem uma situação única e inesquecível, mas com muita segurança. Todos os convidados nunca tinham ido a um Drive-in e jamais imaginaram curtir um casamento de dentro do carro. Foi uma experiência inesquecível”, diz Kelly.

A cerimônia religiosa foi celebrada pelo padre Sergio Pacheco e transmitida por um Mega Telão instalado no palco. “Esse foi o primeiro casamento que celebrei durante a pandemia e eu já estava com Síndrome de Abstinência”, brincou.

A noiva, que tem o Palmeiras como time do coração, convidou o ex-jogador de futebol Zé Roberto e os jogadores Fernando Prass, Rafael Marques, Nathan Pelae para apadrinharem o casamento. “Fomos os primeiros padrinhos da história a participar de uma cerimônia virtualmente e de um casamento nada convencional. Nós ficamos emocionados vendo todos os convidados dentro dos carros, de frente para o telão. De repente as luzes se apagaram e somente o farol de um carro anos 60 iluminava o caminho. Era a noiva chegando. Foi inesquecível”, afirma o Zé Roberto. Outro padrinho ilustre foi o ex-presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, que acompanhou tudo de dentro do carro em uma das 70 vagas destinadas aos convidados.

O padre Sergio Pacheco encerrou a cerimônia de uma forma divertida pedindo: “uma salva de buzinadas para os noivos”. Quando a comemoração acabou, todos os convidados foram unânimes ao dizer que foram surpreendidos com tanta emoção e diversão ao mesmo tempo.

De acordo com Leo Rizzo, CEO da Soccer Hospitality, uma das empresas idealizadoras do Drive-In Funfest junto com Henko Produções, Agência EA e ARM Produções, o casamento no novo formato foi feito para oferecer inovação, diversão, música e segurança para os convidados. “Separamos os espaços dos carros com o distanciamento necessário para que amigos e família tivessem a possibilidade de assistir à cerimônia e aproveitar a festa fora do carro, desde que estivessem de máscara e respeitassem o local demarcado. Neste formato é possível realizar qualquer tipo de festa com segurança, em um ambiente totalmente seguro, que segue todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde - OMS: casamento, debutante, aniversário, festa corporativa etc.”, finaliza Rizzo.

 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.