Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 21-09-2020 às 09:26

Cantora Lohanye apresenta pocket show "dentrodemim"

Show faz parte do Circuito Cultural UFMG #emcasa

Dentrodemim  – apresentação virtual de Lohanye acontece na quarta (12) | Creditos: Elias da Silva

O Circuito Cultural UFMG #emcasa recebe, na quarta-feira (12/8), a cantautora Lohanye e o seu pocket show dentrodemim. A apresentação feita para o projeto da Diretoria de Ação Cultural da UFMG estreia às 19h em no Youtube. Após, o vídeo ficará disponível no canal.

dentrodemim traz interpretações de grandes nomes da world music, como Amy Winehouse e Rita Lee. A gravação foi feita pela artista na cidade de Porto (Portugal), onde realiza um intercâmbio. Atualmente na Europa, tem se dedicado a uma turnê independente, dando continuidade à criação de seu projeto de Barbacena a Tokyo. O trabalho remete à sua origem familiar.

Natural de Barbacena e bisneta de japoneses, ela viveu os primeiros anos da infância no Japão, país de sua família paterna. De volta a Minas Gerais, formou-se em Música, pela Universidade Bituca, e em Teatro, pela UFMG.  

Ao longo da sua trajetória artística, gravou com artistas como Licoln Cheib, César Santos, Eneias Xavier e Serginho Silva. Já se apresentou no mesmo palco que Flávio Venturini e Jorge Aragão, e teve algumas de suas composições premiadas em festivais regionais.

 

SERVIÇO:

Circuito Cultural UFMG #emcasa

Dentrodemim  – apresentação virtual de Lohanye

Estreia 12 de agosto, às 19h

Assista no aqui 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.