Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 24-09-2020 às 01:17

Comper faz doação de kits para profissionais da saúde  

Os kits foram entregues para a diretora Assistencial do Hospital Geral Caroline Evangelista Moura

O Comper tem um grande trabalho de responsabilidade social e nesta época intensificou ainda mais suas ações. | Creditos: Divulgação

A Rede Comper de Supermercados doou para os profissionais de saúde do Hospital Geral de Cuiabá 600 kits de lanches, pois neste momento de pandemia, são estes profissionais que não medem esforços para cuidar e salvar vidas. O Comper tem um grande trabalho de responsabilidade social e nesta época intensificou ainda mais suas ações.

A Coordenadora de eventos Lidia Pachori disse que o Comper realiza grande projetos sociais durante todo o ano, porém neste momento esta se solidarizando com os profissionais de saúde. “Estamos levando para estes profissionais não apenas o lanche, mas também nossa mensagem de carinho e gratidão pelo intenso trabalho que estão realizando nos últimos meses’, ressaltou.

Os kits foram entregues para a diretora Assistencial do Hospital Geral Caroline Evangelista Moura. Ela disse que é muito importante este olhar solidário e carinhoso do Comper, pois a rotina de trabalhos nos últimos meses está exaustiva. “Ficamos imensamente gratos e é um exemplo que deve ser seguido por outros empresários”, concluiu.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.