Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 24-09-2020 às 01:28

Dicas simples: transforme ambientes com os efeitos das cores

Você pode ampliar, alongar, destacar ou reduzir os ambientes

A Suvinil separou algumas dicas práticas para ajudá-lo a usar as cores para transformar sua casa. Confira abaixo. | Creditos: Divulgação

As cores têm um poder incrível. Elas provocam sentimentos, transmitem sensações e podem mudar completamente a noção de espaço dentro da sua casa. O segredo está na maneira em que elas são aplicadas.

Você pode ampliar, alongar, destacar ou reduzir os ambientes. A Suvinil separou algumas dicas práticas para ajudá-lo a usar as cores para transformar sua casa. Confira abaixo.

 

Ampliar

Se seu espaço é pequeno e você quer trazer uma sensação de amplitude, sugerimos usar cores claras nas paredes e no teto. Como elas refletem luz, a sensação de espaço é garantida.

 

Alongar

Se sua ideia é alongar os espaços, a sugestão é investir em paredes escuras e teto e pisos mais claros, criando “linhas horizontais” - que são responsáveis pelo efeito. 

 

Destacar uma parede

Para trazer uma sensação de profundidade para seus espaços, além de muito charme e estilo, a dica é destacar uma parede com uma cor diferente das outras.

 

Rebaixar o teto

Seu teto é muito alto? Você sabia que é possível “rebaixá-lo”? Basta usar uma cor no teto mais escura do que a das paredes e pronto seu espaço já terá uma nova cara.

 

A linha Suvinil Fosco Completo é uma ótima pedida para essa transformação, pois seu acabamento ajuda a disfarçar as pequenas imperfeições na parede, como leves ondulações e problemas de nivelamento. Para conhecer as nossas cores e decidir qual é a melhor para você e para seu espaço.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.