Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 14-08-2020 às 10:50

Flatt Rose Gold: linha arrojada

Lorenzetti inova com primeira linha de torneiras e acessórios plásticos na cor Rose Gold

A cor, uma mistura de rosa envelhecido e cobre, torna qualquer peça a protagonista do espaço, sendo facilmente harmonizada com diferentes estilos e tons, sobretudo os neutros, branco, cinza e preto. | Creditos: Divulgação

Alinhada com as principais tendências de moda e decoração, a Lorenzetti inova e apresenta a linha de torneiras e acessórios Flatt Rose Gold, acabamento amplamente presente em metais e que agora é aplicado a plásticos. Com traços minimalistas, a linha garante um design funcional e moderno, com excelente custo-benefício. A linha é composta por torneiras para lavatório bica alta e para cozinha de mesa e parede, além de kit lavabo para banheiro, contendo torneira para lavatório, saboneteira, papeleira e cabide.

O acabamento rose gold faz sucesso nos projetos contemporâneos de design de interiores. A cor, uma mistura de rosa envelhecido e cobre, torna qualquer peça a protagonista do espaço, sendo facilmente harmonizada com diferentes estilos e tons, sobretudo os neutros, branco, cinza e preto.

Submetidas a rigorosos testes de normas, os mesmos realizados em modelos de metal, as torneiras plásticas da Lorenzetti são pioneiras na obtenção de certificações do Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade no Habitat (PBQP-H) e INMETRO, que garantem o alto padrão de qualidade e resistência das peças.

“A proposta da Lorenzetti com a linha Flatt Rose Gold é de oferecer produtos que unam design e acabamento diferenciados, em condições acessíveis. A nossa aposta é nas cores da moda, que contribuem para tornar os espaços modernos e elegantes de maneira sutil”, reforça Paulo Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.