Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 14-08-2020 às 09:40

Sindicatos unidos no despertar da consciência de clientes em relação aos cuidados na pandemia do Coronavírus

O SHRBS-MT, Sindicato Intermunicipal dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Estado de Mato Grosso, Presidido por Luís Carlos Oliveira Nigro e o Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Várzea Grande assinam a campanha

| Creditos: Freepik

Consciência Já, é o tema de uma campanha, deflagrada em Mato Grosso, que traz mensagens orientativas e de conscientização, direcionadas aos empresários, colaboradores e clientes, dos setores de hotéis, restaurantes, bares e similares.  Mostra que os segmentos estão fazendo a sua parte, obedecendo todas as medidas de biossegurança necessárias ao combate da COVID19 e sugere que os usuários de seus serviços façam o mesmo.

A campanha tem o objetivo de uma retomada responsável e segura das atividades econômicas dos restaurantes, bares, hotéis, motéis e similares, que o SHRBS-MT, Sindicato Intermunicipal dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares do Estado de Mato Grosso, presidido por Luís Carlos Oliveira Nigro, e o SHOBRESVAG - Sindicato dos  Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Várzea Grande, Presidido por Guilherme Verdun.

CONSCIÊNCIA JÁ! foi o mote escolhido para a campanha, que foi idealizada pela Dra. Cláudia Aquino, assessora jurídica das entidades, e elaborada por Sueli Batista, da Studio Press Comunicação.

O SHRBS-MT e SHOBRESVAG, após fiscalização realizada pelos sindicatos, estão chancelando o Selo “Restaurante Seguro” e “Hospedagem Segura”, para as empresas que comprovarem estar seguindo os Protocolos de Segurança Sanitária e Boas Práticas para a Retomada do Turismo, elaborados pelos sindicatos.
 
Nós estamos fazendo a nossa parte, e você está fazendo a sua? Dois exemploschamam muita atenção e dizem respeito a conscientização em relação as aglomerações em bares e pontos de visitações turísticas. Isso não pode! Deixa claro.
Foi elaborado também um filme de um minuto para difusão nas redes sociais e compartilhamento.
 
#conscienciaja #retomada #turismo #bioseguranca #responsabilidade #shrbsmt #shobresvag #fbha
 
Confira as demais peças da campanha.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.