Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 12-08-2020 às 19:22

Adotar uso do comedouro previne problemas digestivos nos pets

Se na altura correta, os comedouros reduzem dores na coluna e até o desenvolvimento de artrite

Veterinários recomendam que a altura do comedouro esteja entre o cotovelo e o peito do pet prevenindo assim problemas digestivos, dores na coluna e artrites. | Creditos: PixaBay /Traço

Comedouros são itens essenciais para quem tem pets. Além de incentivar a alimentação independente do animal, eles podem, se na altura correta, ajudar a preservar a saúde e proporcionar conforto à cães de todos os portes. Especialistas afirmam que, em sua maioria, cães e gatos distribuem 60 % de seu peso corporal nos membros torácicos e 40 % nos membros pélvicos na hora de se alimentar. Justamente por isso, veterinários recomendam que a altura do comedouro esteja entre o cotovelo e o peito do pet prevenindo assim problemas digestivos, dores na coluna e artrites.

Pensando em atender às necessidades dos bichinhos e de seus donos, a Traço lança os Comedouros UP!: anéis empilháveis, que aliam estilo, resistência e praticidade, com beleza e sofisticação. Feitos artesanalmente, em concreto reforçado com fibras de polipropileno e tratamento para impermeabilização, os comedouros são super resistentes a mordidas e possuem um sistema de travamento entre peças. Além disso, por ser feita em inox, a tigela é de fácil higienização, além de ser livre de corrosão e não desprender partículas nocivas ao animal.

Com desenho concebido pelos arquitetos do Estúdio Nacional, os anéis do Comedouro UP! são 100% produzidos no Brasil, com recursos locais. A confecção e venda são realizadas pela Traço, que desde 2016 desenvolve e comercializa objetos de design e mobiliário em concreto. O produto está disponível em várias opções de cores (branco, cinza claro, cinza escuro, azul, rosa, terra e vermelhão) e pode ser usado em áreas internas e externas, como parte da decoração da casa.

Cada anel mede 25 cm  de largura por 7 cm de altura  e pesa 3,1kg. A tigela em inox tem capacidade total 1,5 litros. Para saber a quantidade ideal de anéis, a marca indica que o cliente meça a altura do peito e do cotovelo do pet até o chão. A altura total do comedouro deve estar entre essas duas medidas. Os produtos são vendidos pela loja virtual da Traço e os valores variam entre R$82,90 (1 anel) a R$274,90 (4 anéis).

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.