Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 12-08-2020 às 20:12

Gabi Lopes estreia em série da Warner filmada à distância

"Carenteners" vai ao ar às terças e quintas, às 21h40

A atriz e influenciadora Gabi Lopes. | Creditos: Divulgação

A atriz e influenciadora Gabi Lopes, estreou sua participação em “Carenteners”, nova série original da Warner Channel. O projeto consiste em uma série filmada à distância sob direção remota e com os próprios atores operando câmeras, celulares e computadores enquanto interpretam seus personagens.

O resultado deste trabalho foi dividido em 10 episódios de cinco minutos cada, que serão exibidos na Warner Channel em horário nobre, e disponibilizados no YouTube do canal. 

No episódio de hoje, Gabi fará sua primeira aparição como Camilinha, uma Youtuber de viagens que precisou se reinventar no pior momento possível para o seu ramo de atividades. O seu canal se chama CamiLondon (seu lugar preferido na Terra) e seu fandom Camilers. Agora que não tem mais como viajar, vai ter que se contentar com o Google Maps.

“Fiquei muito honrada e animada em receber esse convite da Warner, ainda mais nesse momento delicado que estamos passando. É muito inspirador ver como a Warner está aproveitando esta fase de uma forma inovadora para criar e exibir conteúdos relevantes para os telespectadores”. – conta Gabi

A série foi criada e produzida por Aline Diniz, apresentadora do canal TNT e sócia da produtora criativa Huuro Entretenimento, que entende tudo do assunto depois de anos cobrindo entretenimento: “Sempre estive do outro lado da tela e acompanhar o desenvolvimento de um projeto como esse tem sido uma delícia e incrivelmente emotivo”.

“Carenteners” é exibida todas as terças e quintas, às 21h40, e também está disponível no YouTube. 

 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.