Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 12-08-2020 às 19:50

Influencer faz #TBT relembrando pontos turísticos em NY

Viaje por New York com₢

Patrícia Noronha  | Creditos: Reprodução Instagram @by___patricia

Aos 26 anos, Patrícia Noronha é uma Influencer Digital Brasileira que atualmente mora nos Estados Unidos.

Com seu jeitinho espontâneo e fofo de ser, a beldade cativa a todos ao seu redor e principalmente os internautas dos quatro cantos do mundo, com quem ela adora interagir.  

Em seu perfil oficial do Instagram, a loirinha costuma publicar várias fotos meigas e sempre compartilhando com todos os lindos looks que gosta de utilizar. Já nos storys Patrícia costuma compartilhar com os seguidores vários momentos do seu dia a dia.

Em sua última publicação, Patrícia compartilhou uma foto onde está refletiva embaixo de uma árvore, com o pensamento: "Cuidar de si é um ato de amor!"

Porém, recentemente, ela realizou uma publicação de um #TBT, onde recordou vários momentos em pontos turísticos diferenciados de sua viagem realizada no ano passado para Nova Iorque, exibindo fotos espetaculares e junto fez questão de deixar várias dicas para seus seguidores, caso desejem realizar a mesma viagem, com dicas que vão desde qual seria o calçado ideal e mais confortável para curtir o passeio, como economizar na hora de realizar as refeições, onde adquirir com valores mais acessíveis os ingressos de entrada para os pontos turísticos, e até mesmo dicas de como comprar o ticket de utilização do metrô e como se nortear pela região sem se perder.  

Patrícia tem projetos a longo prazo e afirma ter novidades para suas redes sociais. Será que a loirinha pretende lançar um canal no youtube para compartilhar mais dicas?

Não seria nada mal, né!

Para acompanhar mais sobre as publicações e a trajetória da Influencer, basta segui-la no Instagram.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.