Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 06-08-2020 às 20:38

Estruturas metálicas vazadas otimizam divisórias gourmets

As divisórias luxosas garantem ao espaço muita sofisticação

Além de deixar o espaço elegante e sofisticado. | Creditos: Divulgação

Ambientes abertos, leves e fluídos são tendências do mundo décor, e com a finalidade de aproximar as pessoas ao espaço Gourmet, tornando-o um lugar de experiências entre família e amigos, a Todeschini uma das maiores empresas de móveis planejados da América Latina – apostou no Sistema Orga System ao projetar os novos itens da Coleção Youniverse.

A construção de estantes e prateleiras metálicas vazadas como solução para divisórias de ambientes, estantes fixas à parede ou até mesmo suspensas sobre ilhas de cozinhas, chamam a atenção pela estrutura simplificada. Além de deixar o espaço elegante e sofisticado.

 

Sobre a Todeschini

Considerada uma das maiores fabricantes de móveis planejados da América Latina, a Todeschini ganhou destaque no mercado pelo desenvolvimento de móveis e complementos de alto padrão para ambientes, direcionados a residências, empresas e hotelaria. Este ano a marca comemora seus 80 anos de trajetória com mais de 150 lojas no Brasil e no exterior.

Hoje, é referência mundial em qualidade e mantém-se atenta às tendências de design e decoração, oferecendo ao mercado moveleiro um portfólio de produtos de alta qualidade, design e lançamentos inovadores.

 

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.