Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 06-08-2020 às 20:24

Empresa lança linha de móveis decorativos para pets

Produtos da Mo.Co têm design moderno e vão encantar o seu bichinho

| Creditos: Reprodução Instagram @mocobrasil

Poucas coisas são tão carinhosas quanto chegar em casa e ser recebido com um sorriso no rosto e patinhas para o alto. Os pets são verdadeiros melhores amigos com quem a gente divide a vida – e, às vezes, o sofá, a cama... Mas quem ama quer ter o outro perto, respeitando seu espaço e suas vontades.

Pensando nisso, a Cia do Móvel lançou a linha Mo.Co, para amigos que moram juntos. São 11 opções de móveis com design moderno, perfeitos para combinar com o ambiente do lar sem perder a funcionalidade e garantindo o conforto que seu bichinho tanto gosta. “Os móveis da linha Mo.Co foram pensados para agradar todas as famílias e podem ser alocados em qualquer cômodo da casa. Dá para dormir, comer, ver televisão, tudo com o seu pet. Além disso, os produtos combinam com a decoração da casa, deixando o espaço muito mais estiloso”, explica Rodrigo Pinto, diretor comercial da companhia.

A linha Mo.Co tem móveis para gatos e cachorros de pequeno e médio porte. Todos eles incluem um colchão e são super fáceis de limpar, basta utilizar um pano umedecido. E chega de esconder os comedouros quando a visita chegar: a mesa Mika tem bowls de alumínio, a melhor opção para higienização, e foi projetada com posição e altura adequadas para uma postura saudável na hora de se alimentar – a coluna deles agradece!

Os produtos são produzidos em MDF de eucalipto ou em madeira maciça de jequitibá, nas cores preta, branca e amadeirada. Para a segurança dos animais, a pintura é atóxica. Todos estão disponíveis para compra online.

Encontre os móveis aqui!

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.