Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 14-08-2020 às 10:23

Protagonista da série de Control Z conta segredos da personagem

Protagonista de uma das séries de maior audiência da Netflix dos últimos tempos gravou, de sua casa, uma entrevista respondendo perguntas do Festival Teen TV e revela quais os mistérios gostaria de ver desvendados na segunda temporada

Ana Valeria Becerril, a Sofia da série "Control Z" | Creditos: Divulgação

Control Z é um dos mais recentes sucessos de audiência da Netflix, uma produção mexicana que se passa em uma escola de elite onde um hacker começa a divulgar segredos dos alunos e sacudir a vida já agitada dos adolescentes. A protagonista é Sofia, uma garota inteligente que vive distante de seus colegas, interpretada por Ana Valeria Becerril. A atriz, que ganhou fama e uma legião de fãs tão rápido quanto a série, concedeu uma entrevista exclusiva ao canal Festival Teen TV, no YouTube.

A gravação foi realizada à distância, de sua própria casa. Logo de cara já foi questionada sobre o que os fãs de Control Z podem esperar de uma segunda temporada. Contudo, a atriz garantiu que ainda não sabe de nada. “Os roteiristas e diretores não querem falar nada para nós. Eles guardam vários segredos da gente”.

Ela pode não saber oficialmente o vem por aí, mas revelou ao Festival Teen TV quais mistérios que ela gostaria de saber como serão desenrolados. “Eu quero muito ver Sofia descobrindo onde o pai dela está, o que aconteceu com ele e porque ele forjou a própria morte”. Mas não é apenas sobre este personagem que ela tem curiosidade, e pergunta “será que Javier (Michael Ronda) está bem?”.

Questionada se Sofia e Javier vão ficar juntos, ela prefere não fazer previsões. “Primeiro precisamos saber se ele vai ficar bem”. Já, sobre o futuro de Gerry (Patrício Gallardo) ela tenta arriscar pela lógica. “Se você atira em alguém, você vai para a cadeia, né? São muitas coisas a serem respondidas”.

 

Semelhanças da atriz com a personagem

Ana Valeria contou ter algumas coisas em comum com sua personagem Sofia, principalmente em sua época de estudante. “Quando eu estava no ensino fundamental, eu me sentia meio por fora. Sentia que era deixada de lado, não me dava bem com meus colegas de turma. Eu era uma garota muito tímida e quieta, e Sofia é mais ou menos assim”.

Control Z mostra problemas comuns entre adolescentes como o bullying, uso de drogas e busca por aceitação. Ana Valeria deixa seu conselho para quem passa por problemas parecidos. “Vá atrás das pessoas que você ama. Vá atrás das pessoas que você confia, das pessoas que te amam, que acreditam em você. Não fique sozinho. Não vale à pena”.

Para assistir ao papo na íntegra, acesse o vídeo do Festival Teen TV no link:

 

Sobre o Festival Teen

Festival Teen é uma marca multiplataforma que se comunica com jovens da geração Z. No site você encontra notícias sobre o universo teen. Na TV no YouTube temos desafios, bastidores, entrevistas e muitos convidados. No Instagram são dezenas de posts diários sobre os maiores ídolos adolescentes do Brasil e do Mundo. E claro, as outras redes sociais têm tudo isso e mais um pouco.

E uma vez por ano o Festival Teen Live Show transforma likes em aplausos: um dia inteiro, vários shows e muita diversão. Em 2020 ele será 100% digital, se transformando na maior live teen do Brasil.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.