Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 06-08-2020 às 21:05

Marca lança vibrador em forma de sorvete

A ponta arredondada deste sorvete de morango, que cabe na palma da mão, é feita de delicadas lâminas cônicas que giram, massageiam o clitóris e levam diretamente ao clímax

O vibrador pode ser utilizado durante o banho ou na piscina, graças ao seu acabamento à prova d'água. | Creditos: Divulgação

Imagine poder aproveitar diversos momentos de prazer com um sex-toy prático, discreto e com um design divertido? Esse é objetivo do Satisfyer Sweet Treat, um vibrador em forma de sorvete que a INTT Cosméticos acaba de lançar. A ponta arredondada deste sorvete de morango é feita de delicadas lâminas cônicas que giram, massageiam o clitóris e levam diretamente ao clímax. As dez configurações variadas incluem quatro ritmos e três velocidades de rotação nos lados esquerdo direito. As configurações podem ser facilmente ajustadas através dos botões “mais” e “menos”.

Outro diferencial do Satisfyer Sweet Treat é que ele pode ser utilizado durante o banho ou na piscina, graças ao seu acabamento à prova d'água. Ideal tanto em preliminares conjuntas como naqueles momentos de prazer solo. Feito de silicone, com lâminas macias para estimulação do clitóris, ele é recarregável via USB, silencioso, discreto e pequeno, e, por conta de seu formato inocente, é ideal para ser levado a qualquer lugar. O estimulador em, sua totalidade, mede 10,2 cm de comprimento por 5,3cm de diâmetro.

O preço sugerido do Satisfyer Sweet Treat é de R$ 669,90 e pode ser adquirido através do site.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.