Jornal Rosa Choque
Publicidade

Cuiabá - MT, 14-08-2020 às 10:04

Aconchego: Pousada Ronco do Bugio inspira coleção da Westing

Novidade chega justamente no dia 20, para celebrar o início da estação mais acolhedora do ano

Para entrar no clima, a sugestão do Westwing é apostar em móveis de madeira maciça, esse material curinga que decora e aquece, poltronas imponentes e pequenos decorativos que traduzem o melhor do estilo rústico chic. | Creditos: Divulgação

Imagine um lugar rodeado por bromélias, pedras gigantes e materiais naturais, em que sua única preocupação é relaxar. Ele existe e fica no estado de São Paulo, mais precisamente na cidade de Piedade: estamos falando do Ronco do Bugio, uma pousada que forma uma espécie de vila histórica e impressiona pela decoração aconchegante.

Em tempos de pandemia, conhecê-la pessoalmente (ainda) não é possível. Mas o Westwing pensou em uma alternativa criativa, que pode agradar principalmente os mais apaixonados por decoração: que tal recriar toda a atmosfera de um dos quartos do Ronco, como o espaço é carinhosamente chamado, no conforto da sua casa?

Para isso, o e-commerce apostou em uma curadoria à altura da Suíte 5 - que, na verdade, funciona como uma casa de campo completa, cercada de árvores frutíferas e guardada por um tradicional (e lindo!) portão caipira.

Para entrar no clima, a sugestão do Westwing é apostar em móveis de madeira maciça, esse material curinga que decora e aquece, poltronas imponentes e pequenos decorativos que traduzem o melhor do estilo rústico chic. Lareiras portáteis, mantas e confortáveis roupas de cama completam a seleção. Tudo, claro, estará disponível na loja virtual da marca.



*Por conta do isolamento social, o Ronco do Bugio está temporariamente fechado - e irá abrir seguindo as orientações do governo. Quando tudo isso passar, vale programar uma estadia.

Deixe seu comentário!

O Jornal Rosa Choque não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.

Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!

Todos os campos marcados com é de preencimento obrigatório.